TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 17, 2009

CASO LINA: SIMON MANDA LULA CALAR A BOCA

Irritado com a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que "estão fazendo um Carnaval em coisa que não dá samba" no que diz respeito ao encontro da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) com a ex-secretária Lina Vieira, da Receita Federal, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) pediu nesta segunda-feira que o presidente "cale a boca". Simon disse que Lula está "falando demais" --por isso não deveria interferir em assuntos de seus ministros.

"O Lula deveria calar a boca, ele está falando demais. Faz uns 15 dias que ele está sendo o maior adversário da Dilma. Se tem alguma coisa nesse pedido, é coisa do Lula. Ele deve ter mandado a Dilma pedir à secretária da Receita", disse Simon. Leia MAIS

4 comentários:

tunico disse...

Está na cara que Dilma mentiu mais uma vez. Será que queremos para o governo mais um(a) mentiroso?

Chega de mentiras!

Anônimo disse...

Políticos como o senhor Pedro Simon, que viveu a vida dentro senado e não sabia de nada sobre os atos secretos, deveriam renunciar.

São pessoas como estas que tornaram o Brasil o que era até que apareceu o PRESIDENTE LULA e colocou o Brasil nos trilhos.

Embora não queiram admitir esta é a realidade e não será possível mudá-la com conspirações, fofocas, e tentativas de achar fatos para denegrir o brilho que ÊLE o PT e Dna. Dilma deram ao Brasil.

Anônimo disse...

Mentiroso por mentiroso é só ver quais dos candidatos mentiram a pior mentira. SERRA??? (o sanguessuga), Ciro??? (o machão que não ouve a sua mulher), FHC (vendilhão da Pátria), Virgílio (provedor de cursos no exterior com dinheiro público), Alvaro Dias??? (o encaminhador de dossiês à mídia), etc., etc,. etc.

Escatopholes disse...

Sim concordo que o Lula cale a boca, mas que seja junto com esse dinossauro do senado chamado Pedro Simon. O Pedro é muito bom de papo e de discurso, mas as suas qualidades terminam aí!!!