TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 25, 2009

CHOMSKY, O CÍNICO, APÓIA HUGO CHÁVEZ.

Chomsky com o orangotango de Caracas: lições de cinismo.
Dois dias depois de Hugo Chávez exibir toda a sua truculência contra uma manifestação pacífica da oposição, chegando a transformar o metrô de Caracas numa verdadeira câmara de gás, Noam Chomsky, escritor e linguista norte-americano, lhe fez uma visita de cortesia e apoio.

Foi recebido pelo tiranete no Palácio Miraflores e Chávez, num de seus discursos cheios de rompantes populistas, afirmou que seguia os ensinamentos de Chomsky, principalmente aqueles que levam água ao moinho do antiamericanismo.


Chomsky não está gagá não. Sempre foi um famigerado idiota norte-americano, que fustiga seu próprio país mas dele não arreda pé e continua gozando de todo o conforto do capitalismo e da liberdade que lhe garantem as sólidas instituições democráticas americanas, enquanto é regiamente pago pela Universidade à qual pertence.


No seu agradecimento, Chomsky afirmou que Chávez estava fazendo as mudanças para um "mundo diferente". Cáspite! E bota diferente nisso! No sábado se viu nas ruas de Caracas realmente aquilo que faz a diferença entre o chavismo e as democracias.

Chomsky debochou, com seu cinismo, dos cidadãos decentes da Venezuela, que tombaram sábado nas ruas de Caracas tomando porretadas da polícia chavista e sufocados na câmara de gás em que foi transformado o metrô.


Chomsky perdeu totalmente a vergonha na cara. Vade retro, impostor!

4 comentários:

Anônimo disse...

iMundo apóia iMundo, isso é fato.

Chavez também fala mal do "império estadunidense" (expressão dita por 12 entre 10 iMundos) mas investia no Lehman Brothers... aí da para entender por que os EUA deixaram aquele banco quebrar.

Sem falar que Chavez tem sua "ALCA" particular para vender seu petróleo.

iMundos hipócritas.

BIQUEI disse...

Culpado é o Francenildo!
http://biquei.spaces.live.com/blog

Esperança disse...

KIT-CHÁVEZ: AGORA NA NICARÁGUA!
(El Nuevo Diario - NI, 24/08) O Bispo de Granada e Presidente da Cáritas da Nicarágua, monsenhor Hombach, manifestou que o plebiscito ou referendo que quer promover o presidente Daniel Ortega é um "show para perpetuar-se no poder". Essas consultas seriam um perigo para a democracia. "Baseando-se na experiência e na história do país, existe o perigo que imponham pela força", ressaltou depois da homilia. Para Hombach, as intenções de reeleição não são sãs, levando em conta o que tem acontecido na América Latina.
Ex-Blog Cesar Maia 25.08.09

hans disse...

Chomsky é um lixo humano, FDP!

O mundo será melhor sem a existência deles.