TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 10, 2009

COMUNISTAS BOTOCUDOS PREJUDICAM GAÚCHOS

- A montanha pariu um rato. O processo que foi para Santa Maria é um processo kafkiano e político. Acontece que a Justiça Federal não é a Santa Inquisição e nem está a serviço da candidatura do ministro Tarso Genro.

O jornal e a RBS deste domingo, transformam os seis procuradores em verdadeiros deuses ex-machina. São o que parecem. A idéia do Eixo do Mal é justamente a idéia de usar o novo evento para golpear o governo e ajudar a eleger o ministro Tarso Genro.

O que surpreende é que tantos sejam enganados durante tanto tempo por tão poucos no RS. A juiza Simone Barbisan não terá outra alternativa senão julgar inepta a ação. LEIA TUDO AQUI!

O os dois parágrafo acima constam do post do blog do jornalista Políbio Braga relativo ao rumoroso processo do qual é alvo a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, cuja residência foi recentemente atacada pela bandalha do PT e seus sequazes, ajudados por nanicos satélites do esquerdismo.

Políbio, inclusive, dá os links para a leitura de todas as peças processuais, já que os réus dispensaram o segredo de justiça.

Trata-se, evidentemente, de mais uma grande jogada do FORO DE SÃO PAULO, cujo objetivo é implantar o comunismo no Brasil e em toda a América Latrina.

Já imaginaram o grande Estado do Rio Grande do Sul sendo governado pelo comunista botocudo Tarso Genro?

Os gaúchos, que já expulsaram nas urnas o PT do governo do Estado, varrendo-o também da Prefeitura de Porto Alegre e de outros municípios, travam uma luta sem tréguas contra a tentativa dos botocudos petralhas de fincar suas garras nesse importante Estado sulista.

É ISSO AÍ, GAÚCHOS! FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

3 comentários:

Pata Irada disse...

O RS foi o laboratório, onde começou o pesadelo e a farra em dezesseis anos de administrações petistas em Porto Alegre.
Com o baita pontapé no traseiro essa tendência nefasta foi afastada mas acabou tomando conta do Brasil. Exportamos o lixo e nasceu então o monstrinho! Sem antídoto para o veneno.

Agora o perigo ronda novamente nos pampas, com os franguinhos adolescentes que vão votar pela primeira vez.
E como adolescente adora contrariar e "inovar"...
a peleia será braba!

Em nome do pai, da filha e do espírito de porco...NUNCA!

Older's Bahn Volks disse...

Aqui, se depender da maioria pensante no RS, esse LACAIO não entra...

Mas... como eles dão jeitinho em tudo, com certeza ficaremos estagnados por mais 04 anos!

Ô meu Rio Grande do Sul, tão maltratado pelas secas dos últimos anos, os recentes frios destruindo lavouras, entre outros...

Senhor, não merecemos mais essa praga!

Lucio
Passo Fundo - RS

Anônimo disse...

Este "bandodecachorroloco”, movido, como sempre, pelo ódio, inveja e incompetência não consideraram o prejuízo ao estado quando fizeram esta campanha cruel e rasteira baseada em "ouvi dizer” contra a governadora.
Ouvi Luciana Genro, numa entrevista ao rádio, afirmando inflamadamente que o governo de Yeda tinha acabado. Na verdade, com este comentário, ela expôs a real intenção por trás deste processo: tirar o cargo de Yeda.
Se eles tomarem o poder, fujo pra Austrália, prefiro a peçonha dos bichos de lá.
Luiza Fernandes