Face a controvérsias a respeito de reportagem que postei aqui sobre caso de pedofilia em Gaza, publicada pelo site De Olho na Mídia, decidi retirá-la.
Por mais que deplore a violência dos terroristas do Hamas e do islamismo radical, sou obrigado a retirar o post em função das controversias que cercam esse episódio do casamento coletivo em Gaza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Aluizio, esses Bostumbres Gostumbres em Costumbres e aqui foi mudado para Gostubes em Costumes, mas já mudaram para Tultula em Turtura e Cultura e dizem que todos possuem a Cultura Turturada e Torturada, começou na hoje France e Roba em Roma. Segue Robano Romano que mudaram para Roubando ou, Roubando em Bando que agora é o Mando chamado de Mandatário, por acrescimo.
ELa, que hoje é genérico, eram Robadas, Sebuestlatas em sequestradas com 10 a 12 anos e estublatas em estupradas que hoje só se fala "o estupro" por esses Babo chamados de Babú Bambú Bangú Sabú Samu e, por acréscimo Sabuel em Samuel.
Assim foram batizados na Bya Pia Batizbal em Batismal, também o chamado de Carl Max, o Maximo, Max é Bax e Box de Baz e Boz que é Vaz e Vazo, Voz, Vox e Fox que vem de Bab que Baz e Pa Pax. Batismal? Como tu Batis Mal ehim Babre Padre!
Repugnante!
Malditos Asquerosos!
Aluizio,
Sequestrada reaparece após 18 anos nos EUA. Mulher foi raptada quando tinha apenas 11 anos; criminoso sexual convicto gerou dois filhos nela.
Coincidência ou não, eis que surge uma Noticia no Estadão, que confirma o que disse no texto anterior e que tudo se ReBeTe rePeTe e reMeTe e foi remetido para confirmar o que tenho dito. Os personagens também se rebetem repentina mente.
Trata-se de Sabu que sebuestla as Sequestlatas sequestradas dessa vez, in Caliphornia City USA que se fazia de forma repetida en Europe e aqui, os que fugiram quando banidos de toda Europa não havia ninguém, Mosca, Mosquito e nem Mesquita.
Califórnia - Uma mulher sequestrada nos Estados Unidos em 1991, quando ainda era uma menina de apenas 11 anos, ressurgiu nesta quinta-feira, 27, depois de ter passado 18 anos em cativeiro em um galpão no quintal da casa de um criminoso sexual convicto que gerou dois filhos nela, anunciou a polícia da Califórnia.
Os detalhes vieram à tona na tarde de hoje, um dia depois de Jaycee Lee Dugard ter aparecido em uma delegacia de polícia no norte californiano quase duas décadas depois de ter sido raptada em um ponto de ônibus próximo da residência de sua família.
A polícia informou que Phillip Garrido, de 58 anos, manteve Jaycee como uma escrava durante praticamente todo esse tempo. Ela era mantida em esconderijos nos fundos do terreno onde ele morava, nos arredores de Antioch.
"Nenhuma das crianças geradas nela por esse criminoso jamais foi à escola. Também nunca visitaram um médico", disse Fred Kollar, vice-xerife do condado de El Dorado. "Os três eram mantidos em total isolamento nesse lugar." Havia eletricidade, um vaso sanitário e chuveiro rudimentares, "como se fosse um acampamento", relatou.
Veja foto da Sequestrada e do Cribinobo Criminozo aqui,
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,vitima-de-sequestro-reaparece-apos-18-anos-nos-eua,425786,0.htm
Esses do Babaz Habaz Hamaz Jabaz Jamaz tem muito aver com as rábtatas e as sebuestladas sequestrada de forma repetida para dominár de Alta a Baixo.
Assim surgiu o chamdo BoTel em Motel, Mother, Hotel, Bother em Bodel, Bordel e Bodelo Modelo. Que modelou tudo. O Babe Babre Padre Santo Pádere o Pódere Porozo por raptálas e roubálas. Isso nenhum Bistoriador Historiador Vistoriados conta porque é mantido a Sete Chavez.
Uééé... havia indicado o post para centenas de pessoas.
Agora acho que "paguei mico".
Alexandre,
há controvérsias em torno da informação. Se a informação não está clara e evidente não dá para manter no blog. Este é o problema, razão pela qual fui obrigado a retirá-la do blog até que se confirme sem nenhuma dúvida. Jornalismo é coisa séria. Vamos aguardar. Lamento pelo incômodo.
Alô Aluisio
O post do Hamas também foi citado no Heitor e "colocamos'o desmentido do próprio Hamas,com "esclarecimentos" esperados,mas tem a história de crianças de outras localidades,etc...
dê uma passada por lá.
Está nos arquivos antigos,assim como o link da carta divulgada e declarações dos líderes a respeito.
DAMAS DE COMPANHIA É QUE NÃO PARECEM SER,com seus DAMOS.
abraços
karlos
Postar um comentário