O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República informou que não tem imagem e registros da garagem do Palácio do Planalto da entrada da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, nos meses de novembro e dezembro do ano passado.
Em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira, 21, o GSI argumenta que o setor de armazenamento de imagens do sistema de segurança só guarda imagens por até 30 dias. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Bidu! Estranho mesmo seria que esse tal "Gabinete de Segurança Institucional Petralha" liberasse o registro desse evento...hehehe...
Os eventuais crimes petralhas sempre serão perfeitos, como no caso do dossiê fajuto. Até hoje ninguém sabe de onde veio aquela dinheirama que foi flagrada dentro de uma mala sendo carregada pelo pessoal da campanha de Lula e de Mercadante.
sexta-feira, agosto 21, 2009
LINA: APAGÃO GERAL ELIMINA EVENTUAL PROVA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/21/2009 10:58:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aluízio: e para onde irá aquela grana?
Como o crime compensa no partidaooo,
ja se esqueceram do assassinato do prefeito?
O irmao do prefeito esta exilado se nao me engano, na França ou na Inglaterra, uai, agora nao sei, sei que ta exilado, motivo falta de segurança na terra das bananas.
O lulismo inventou o crime sem criminoso.
Se eu fosse eleito presidente da república em 2010, promoveria uma verdadeira caça às bruxas! E tentaria botar essa gentalha na cadeia. Todos eles!
Postar um comentário