TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 12, 2009

LULA RECEBE O EMBUSTEIRO DE HONDURAS

Tapete vermelho e continência militar para o embusteiro Zelaya. Vergonha!
O picareta chavista Manuel Zelaya chegou ao Brasil e será recebido com todas as honras de chefe de Estado por Lula na tarde desta quarta-feira em Palácio.
Nesta foto os militares brasileiros, que estenderam um tapete vermelho para receber esse embusteiro cucaracha, ainda fazem respeitosa continência a ele.

Conclusão: se Lula apóia Zelaya, Chávez, Morales, Correa, Ortega, Kirchner e todos os demais tiranetes latino-americanos que tentavam impor o socialismo bolivariano em também em Honduras, quer dizer que mais cedo ou mais tarde, também o Brasil será transformado numa República Botocuda Bolivariana.

Com uma oposição titubeante que não denuncia o Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e seus sequazes juntamente com o restante dos tiranetes vagabundos do continente, não será nenhuma surpresa a cubanização do Brasil, com a supressão da liberdade, com o fim da economia de mercado e com a expropriação da propriedade privada, como faz Chávez na Venezuela.

Espero que a Oposição nesta quarta-feira denuncie essa vagabundagem do governo petralha que acolhe e apóia a tirania dos caudilhos latino-americanos e que rende homenagem a esse refugo chamado Zelaya.

É o Estado brasileiro recebendo um comuno-fascista que tentou aplicar um golpe chavista em Honduras, que tentou acabar com a democracia nesse país centro-americano e que por isso foi deposto na forma da lei.

A recepção de Lula a Zelaya é também comprometedora, quando se sabe, conforme informei em post mais abaixo, que a Interpol difundiu ordem de prisão para três ex-ministros do deposto governo de Zelaya que estão foragidos. São acusados de inúmeros crimes contra o Estado hondurenho, segundo a Interpol.

7 comentários:

Atha disse...

Esse refugo chamado "Z" Laya pede socorro ao Lula por ainda estar com a fixa semi-limpa com os States, mas o Chavez se encarrega de sujá a todos. Pode ser que a Clinton beije sua mão, nesse ambiente de Zebras e Bestas, tudo é bozzibel possivel.

Alfemberg disse...

O COMUNISMO AINDA TENTA SOBREVIVER NA AMERICA LATINA PORQUE OS STATES RELAXARAM.. DEIXARAM CUBA A VONTADE, DEVIAM TER VARRIDO COM CASTRO EM 1961 APOIANDO O DESEMBARQUE NA BAIA DOS PORCOS ..NÃO FIZERAM E NEM BOMBARDEARAM AQUELE ANTRO COMUNISTA NA CRISE DOS MISSEIS RUSSOS EM CUBA... CUBA FICOU E FICOU... E ESPALHOU DESGRAÇAS EM ANGOLA, CONGO ,BOLIVIA E AGORA TEM UMA CRIA...HUGORILA CHAVES E OS DEMAIS CHEFETES DA AMERICA LATINA LULLA,EVO,CORREA,ORTEGA,KIRKNER,LUGO E OUTROS ANIMAIS MENORES ,TODOS BAJULADORES E ADULADORES DE FIDEL CASTRO QUE AINDA ESTÁ LÁ PELA LENIENCIA E DESCASO DOS STATES QUE AGORA ESTA SUBORDINADO AO CAMARADA OBAMA DE FLAGRANTE VIÉS SOCIALISTA QUE IRÁ FAVORECER A EXPANÇÃO COMUNISTA NAS AMERICAS E A DESORDEM E TERRORISMO PELO RESTO DO MUNDO. OBAMA É A CARA DA DECADENCIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA.

hans disse...

Nossos militares batendo continência foi o fim.

Closet* disse...

Meu pai revira no túmulo KCT!!!!

Anônimo disse...

Viva Zelaya, viva a democaria. Zelaya foi eleito, esses outros aí ussurparam o poder. Viva Zelaya, viva Lula!!!!

Mujahdin Cucaracha disse...

O mais lamentável é ver militares brasileiros prestando continência a esse bufão! É o fundo do poço!!

Anônimo disse...

Esse anônimo deve ser um petralhossauro,seguidor do cachaceiro mór, que fugiu da escola.
ATÉ QUANDO OS MILITARES SERÃO VILIPENDIADOS AO PONTO DE PRESTAR HONRAS A MAIS UM IMBECIL?
Eduardo.50