O governo montou hoje uma tropa de choque nas comissões permanentes da Câmara para impedir a aprovação da convocação da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff; do secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo; da ex-secretária Lina Maria Vieira; e da secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra.
A oposição quer questioná-los sobre a suposta interferência política da Presidência da República e da Fazenda na Receita, o que teria provocado a demissão de funcionários do órgão. A intenção também é apurar a existência ou não de reunião entre Lina e Dilma, quando, segundo a ex-secretária, a ministra teria pedido rapidez na investigação sobre empresas do filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Aliados à escória da política brasileira que é o PMDB, Lula e seus petralhas avançam mais uma vez sobre o Congresso com a finalidade de impedir que a Nação brasileira conheça a verdade dos fatos.
A questão está posta perante os cidadãos brasileiros: há uma denúncia grave segundo a qual Dilma Rousseff pressionou Lina Vieira, então secretária da Receita Federal para "aliviar" a fiscalização do clã dos Sarney.
Se tudo terminar em pizza, como deseja Lula, o PT e seus sequazes peemedebistas, o episódio em si já é suficiente para afastar Rousseff de qualquer pretensão política. A suspeita que recai sobre a ex-terrorista não desaparecerá nem à força de pizza.
quarta-feira, agosto 26, 2009
NEM PIZZA SALVA CANDIDATURA DE DILMA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/26/2009 02:08:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O que será que passa (ou tem)na cabeça desses nojentos?
Que são imunes à tudo?
Que são imortais?
Que falta está fazendo um "paredon" na Contra Revolução de 1964. Se houvessem as mesmas atitudes do coma andante (ídolo dos petralhossauros), não estariamos nessa situação vergonhosa, aviltante para os homens de bem, patriotas e pagadores de impostos para financiar a esbórnia petralha.
SOLUÇÃO AINDA QUE TARDIA: FOGO, MUITO FOGO E TAMBÉM MUITO .50 NESSA CANALHA!
BASTA!!!!
Eduardo.50
Tá lascado!
http://biquei.space.live.com/blog
Viu, Dilba da silba, o que você abrontô aprontô e afrontô? Se você abronta em afronta, por que não enfrenta? Você tá dando Carton Verme Vermel pra pará Lina e a Receita Médica ficar invalida?
O Doutor Manteiga não tem Receita para esse tipo de PesTe. Todos os Linaitas estão correndo desse Cabra da PesTe. Mais 24 funcionários da Receita Federal em São Paulo entregaram os cargos em protesto às exonerações de assessores ligados à ex-secretária Lina Vieira.
A informação foi confirmada pela Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) nesta quarta-feira. Com o agravamento da crise na Receita, cerca de 60 pessoas em postos de chefia, distribuídas em 5 das 10 superintendências regionais, avisaram seus superiores que deixarão suas funções.
O Doutor Manto Sagrado Manteiga, diz que é "balela" acusação de que Receita não fiscaliza grandes empresas. Então Doutor, eu vou consultar o meu Receituário e conhecer o que o Ditado tem a Ditar para Editar e eu Auditar.
De vagá divagano o Mistério vai sendo dezvendado, agora é Mini Stério da Receita Médica da Dilma.
Edital previa guarda definitiva de registros do Palácio do Planalto.
Equipamento deveria armazenar no mínimo seis meses de dados.
Depois, informações deveriam ser transferidas para um back-up.
No edital de licitação para contratar a empresa que instalou os equipamentos de segurança no Palácio do Planalto, o governo exigiu que o banco de dados tivesse capacidade de armazenamento de registros por no mínimo seis meses e que depois os dados deveriam ser transferidos para um back-up, um local onde ficariam guardados, "definitivamente".
Esta informação não foi mencionada pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Na semana passada, o gabinete divulgou nota informando que o período médio de armazenamento das imagens varia em torno de 30 dias.
Veja o video aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1281966-5601,00-EDITAL+PREVIA+GUARDA+DEFINITIVA+DE+REGISTROS+DO+PALACIO+DO+PLANALTO.html
Essa atitude do governo, nada mais é do que uma confissão de culpa.
Mas parece que hoje em dia esses crimes podem ser cometidos numa boa. Ninguém faz nada, a sociedade aceita tudo.
Postar um comentário