TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 13, 2009

OBAMA AJUDA OS TARADOS PEDÓFILOS DE GAZA

Auto-flagelação: Jovem palestina queimando as próprias mãos
Aqui um excerto do excelente artigo do professor Luiz Nazario (UFMG), em seu blog, intitulado "Um povo acima do bem e do mal". Recomendo a leitura. Trata-se da estúpida dominância do politicamente correto que cega o mundo perante as maiores iniqüidades.

A sociedade palestina organizada pelo Hamas na Faixa de Gaza supera todos os limites da imaginação ocidental em seu retorno à barbárie. O grupo terrorista que assumiu democraticamente o poder em Gaza, depois de sacrificar mais de mil civis palestinos em sua guerra estúpida contra Israel, demonstra agora para o mundo civilizado, paralisado e quase embevecido diante de tantos horrores legais, que a primitiva lei islâmica – a shari’a – está sendo cumprida à risca; a despeito de séculos de tentativas sempre renovadas – e freqüentemente fracassadas – de civilização.

Inspirados na vida de Maomé (que recebeu Aixa, de sete anos, das mãos do pai Abu-Becre, amigo do profeta, para ser sua nova esposa adolescente, como conta Virgil Gheorghiu, em A vida de Maomé), os chefetes do Hamas organizaram, no dia 29 de julho de 2009, naquela faixa de território, um mega-evento de união massiva de militantes adultos com meninas pré-adolescentes. Uma monstruosa “festa do casamento pedófilo”, com 450 enlaces simultâneos.

(...)

É esta Salò islâmica que o mundo incentiva, acarinha, defende e abençoa contra o “Pequeno Satã” Israel quando este Estado democrático, agredido, se defende de ataques terroristas; é esta sociedade doentia que abusa sistematicamente de suas crianças que o mundo irriga com milhões de dólares em ajuda humanitária, sob a liderança da Administração Obama, que acaba de destinar US$200 milhões para a Autoridade Palestina, sem deixar de dar continuidade a outros programas assistencialistas que somaram mais de U$600 milhões em 2008; além de US$184,7 milhões doados à UNRWA, uma “mãe” para os refugiados palestinos. Leia MAIS

Ilustração do Blog do Luiz Nazario

Um comentário:

Morena Flor disse...

Só uma palavra: CRETINOS!

Usam de palavras "reveladas"(???) p/ tão somente satisfazerem sua sede de usar meninas p/ satisfação de seus porcos desejos. E ainda tem os safados "politicamente corretos" q endossam "costumes"(?) como esses pq "ah, mas devemos respeitar a cultura deles" e outras desculpas igualmente safadas.

Uma lástima!