No telefonema, que durou cerca de 30 minutos, Lula ainda pediu garantas jurídicas por parte dos EUA e da Colômbia, para que as bases tenha por finalidade apenas o combate ao narcotráfico. Leia MAIS (ou melhor, não leia para não perder o seu tempo...hehehe...)
MEU COMENTÁRIO: O que está acima é o lead de matéria no site do Estadão. O título não pode ser mais mistificador: "Lula e Obama debatem base na Colômbia e impasse de Honduras"...hummm... Quem serviu de porta-voz de Lula, o chefão, foi o (argh!) Celso Amorim, agora um defensor, como seu chefe, dos tiranetes vagabundos da América do Sul que compõem o Foro de São Paulo.
Esse bravos desejam restabelecer a democracia em Honduras recolocando Zelaya, comparsa de Hugo Chávez, no poder. Quanto ao fato de Chávez ter fechado 32 emissoras de rádio na Venezuela, editar a lei cubana para a educação e encarcerar o jornalista Gustavo Azócar, Lula e o anão não dizem nada.
Levando cacete de todo lado nos Estados Unidos, o keniano Hussein Obama, resolveu, ao que parece, se juntar à bandalha sul-americana para se salvar.
Qualquer dia desses os americanos colocam um pijama no Obama e o enviam para Venezuela com passagem apenas de ida.
3 comentários:
mas depois o governo americano divulgou nota sobre o telefonema e diz que o encontro entre ambos ocorrerá somente em setembro quando haverá a reunião do g20, nessa Lula levou uma tunga :-)
Barack Hussein não fica até o fim de seu mandato. A lição que podemos perceber nesse episódio todo, é que jamais um negro chegará à Presidência da República novamente. E nós aqui? Elegeremos um outro apedeuta?
Obama ignorou solenemente o pedido do apedeuta.
É, parece que a ficha está caindo para Obama. Ele que fique esperto, nos EUA o buraco é mais embaixo.
Postar um comentário