PUBLICAÇÃO DIZ QUE POPOZUDAS SÃO MÁQUINAS DE FAZER SEXO!
A Justiça determinou a retirada de circulação de um guia turístico que vende a imagem do Rio de Janeiro como um paraíso de exploração sexual. A liminar do Tribunal Regional Federal da 2ª Região atende a uma ação movida pela AGU (Advocacia Geral da União) e prevê o recolhimento imediato da revista “Rio for Partiers” (Rio para festeiros), que qualifica as mulheres cariocas como “máquinas de sexo”.
O pedido de recolhimento partiu da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), que mostrou preocupação com o incentivo ao turismo sexual na cidade, além de apontar uma “exposição vexatória do povo brasileiro” aos demais países.
A publicação define o carnaval como “festas ao ar livre com atividades de semi-orgia” e indica locais propícios para os turistas que procuram sexo no Rio. Segundo a revista, as cariocas podem ser classificadas em quatro tipos. As “popozudas”, por exemplo, seriam um bom investimento, já que “o motel é sempre uma possibilidade com essas maravilhas”. Leia MAIS
CLIQUE NA FOTO PARA VÊ-LA AMPLIADA
2 comentários:
E o turista vai vir pra cá fazer o quê então? A praia é suja, os engarrafamentos enormes, a violência é assustadora.
A única coisa que se salva no Rio são as potrancas, ora bolas...
É o preço que que se paga pela mulher brasileira ser tão vagabunda, pelada e fácil. Estão reclamando de quê, se a tv é o maior incentivo para se mostrar bundas e peitos. Pergunte para qualquer menina de 12 anos o que ela quer ser quando crescer? Resposta: a palavrinha mágica: "modelo".
Postar um comentário