TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 29, 2009

Sponholz: vai Francenildo...

Um comentário:

Anônimo disse...

É simplesmente inacreditável que o Brasil não se dê conta dessa escalada comunofascista que vai corrompendo as instituições republicanas! A operação de resgate de Sarney no Senado, comandada diretamente do Palácio do Planalto, já tinha sido algo abominável. Mas foi simplesmente inadmissível o que ocorreu na última quinta-feira, em que Antonio "Francenildo" Palocci foi "absolvido" pelo STF quando a única coisa que cabia a esse tribunal era render-se às copiosas evidências que impunham a ação penal contra ele, como provável mandante do estupro do sigilo bancário do "simples caseiro".
De agora em diante, fica muito dificil confiar nesse tribunal, pois ele transmite a forte impressão de que esteja aparelhado políticamente. E ficamos temendo pela já cambaleante democracia brasileira, já que um crime de Estado como o que foi cometido contra o "simples caseiro" é tratado com base em tecnalidades jurídicas que mais se assemelham a expedientes para livrar a cara de um dos mais notórios e finórios tubarões desse infame desgoverno Lulla.

Com ele "absolvido", nem por isso o tribunal deixou de lavrar uma condenação: quem cumpre pena somos nós, quem cumpre pena é a sociedade, quem cumpre pena é o Brasil!