Peguei a dica deste vídeo lá no blog do Reinaldo Azevedo. Há um comentário no YouTube que sugere que o governo de Micheletti em Honduras trate da mesma forma os botocudos que apóiam Zelaya.
Chávez é um democrata. Os gorilas estão em Honduras. Eu sei.
O que eu não entendo é como as Forças Armadas da Venzuela aderiram a esse pilantra vagabundo e mentiroso chamado Hugo Chávez.
Milicos molóides, cagões.
Durante uma passeata de apoio ao novo governo democrático de Honduras, um cartaz dizia mais ou menos assim: Não temos dólares, nem petróleo. Mas tenemos huevos!
E têm. Os militares, a classe empresarial e política de Honduras têm coragem de sobra que falta nos demais países latino-americanos que se renderam aos tiranetes comuno-fascistas.
É o que falta aos militares da Venezuela, da Bolívia, do Equador, da Nicarágua e, claro, do Brasil, que calam ante Lula, o chefão do Foro de São Paulo, que prossegue no seu insidioso plano de implantar o comunismo bolivariano no Brasil. E o faz devagar, sorrateiramente, com o aparelhamento total do Estado e das empresas estatais, como a Petrobras.
E faltam "huevos" também ao empresários que lambem a botina nojenta do Apedeuta.
A persistir o PT no poder teremos mais adiante também uma Lei de Delitos Midiáticos, a censura, e os pelotões botocudos perseguindo os dissidentes do regime.
Vade Retro Lula e seus petralhas.
FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES! EXTERMINAÇÃO TOTAL!
sábado, agosto 01, 2009
VEJA COMO CHÁVEZ TRATA OS ESTUDANTES
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/01/2009 02:25:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Basta ver a postura, a altivez e a coragem de nosso atual Ministro do Exército...que tristeza...quanta falta nos fazem GRANDES MILITARES!
Aluízio: que tal deixar o discurso e partirmos logo para a AÇÃO?
Postar um comentário