TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 20, 2009

WARLEY CONFIRMA: LEVOU LINA AO PLANALTO

O motorista da ex-secretária Lina Vieira na Receita Federal, Warley Soares (foto), confirma que a levou diversas vezes ao Palácio do Planalto. Em reportagem de Bernardo Mello Franco publicada na edição desta quinta-feira do GLOBO, ele diz ainda que, em determinadas ocasiões, recebeu instruções específicas para conduzi-la a reuniões na Casa Civil da Presidência da República.

Mas afirma não saber precisar datas ou episódios que confirmem ou não o suposto encontro em que a ministra Dilma Rousseff teria pedido a Lina para apressar investigações sobre empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).


Chofer da cúpula da Receita há quatro anos, Warley, de 29 anos, deu entrevista ao GLOBO no início da noite desta quarta-feira e se disse assustado com a repercussão do caso.

Em meia hora de conversa, a expressão que mais pronunciou foi "não sei". No entanto, apontou três possibilidades de registro do encontro: a agenda de uma das três secretárias de Lina, os registros da segurança do Planalto, e o circuito interno de câmeras que filma a entrada e a saída de veículos e visitantes no Palácio. Leia MAIS


Leia em post mais abaixo: MOTORISTA JÁ PEDIU DEMISSÃO

3 comentários:

Loocio, Tatee disse...

Em breve, 'cai a casa'... e a DAMA, 'vai ao gaio'...

estou no camarote, bem no parapeito... essa eu não perco por nada!

Lucio da Silva

Hugo disse...

A Teoria das probabilidades vai a favor de Lina.O motorista ao dizer que a conduziu diversas vezes e que em algumas recebeu instruções para ir no local do possível encontro Lina-Dilma ele cria um nexo presencial bem definido.Era ele que basicamente levava Lina em suas idas ao encontro não reconhecido por Dilma.Mais uma mentira que se esboroa como areia pelo vento de Dilma só fraude explica.

Wilmor Henrique disse...

Eu realmente acredito que tenha ocorrido o encontro, e que a conversa tenha sido a que a tal Lina disse que foi. Só não consigo compreender, porque essa tia aí não fala o dia e hora que aconteceu. Pra mim isso é jogo de cumadre pra desviar a atenção de coisa maior.