TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 23, 2009

HONDURAS: LULA RESPONSÁVEL PELA VIOLÊNCIA

Zelaya e seus bate-paus açulam a violência dentro da embaixada do Brasil
Aqui alguma fotos do site do jornal O Estado de São Paulo, sobre a onda de depredações e saques praticados pelos "democratas" seguidores o cadidato a caudilho Mnuel Zelaya, que comanda todas essas afrontas ao povo de Honduras com o beneplácito de Lula e do PT.
Nego-me a afirmar que é com apoio do Brasil, porque os cidadãos de bem do Brasil não concordam com essa flagrante irrresponsabilidade de Lula que viabilizou o retorno de Zelaya a Honduras, dando-lhe abrigo e apoio na embaixada brasileira, ação que na verdade representou uma autorização aos atos de vandalismo que estão ocorrendo em Honduras.
Pela primeira vez em sua história o Brasil prejudica sem qualquer razão um país amigo, pequeno e economicamene frágil e que luta para se ver livre da ameaça de ser cubanizado por um títere de Hugo Chávez.
Tem-se aí, Nação brasileira, a razão final, peremptória, definitiva indicando que Lula e o PT tem de ser varridos do poder.
Outro grande culpado pelo desastre vivido por Honduras, é Hussein Obama, um comunista disfarçado, marketeiro e oportunista. Obama é um Lula negro.
Proclamo mais uma vez todo o meu desprezo a esses semoventes que destroem a liberdade e as conquistas da civilização ocidental.
VADE RETRO, INFAMES VAGABUNDOS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto Lula perde tempo e gasta nosso dinheiro em aventuras dignas de países de terceiro mundo, os brasileiro continuam morrendo de gripe suína. Já estamos com 1.056 óbitos contabilizados, fora os "não contabilizados". E ai , Temporão, você não fala mais nada? Silencio proposital...

hans disse...

Enquanto ele estiver em território Hondurenho ou vivo esse caos não vai parar.
Que invadam aquela "casamata de vagabundos" e mande todos pro inferno! E que expulsem ou prendam não só os agentes tupiniquins infiltrados no país mas também fechem a embaixada dos EUA e mandem-os à merda, já que não recebem mais ajuda mesmo...

Pode ser que Zelaya tenha entrado pela Base da Força Aérea Americana de Palmerola. Com esse lixo comunista chamado Obama e a corna da Hillary, não dúvido nada.

Anônimo disse...

Pensei que sómente neste pobre Brasil (da era lulla) existissem petralhas mas...constatamos que essa praga se espalha lentamente.
Assim, só resta ao governo hondurenho resistir e exterminar a
"praga".Conceder bolsas sepulturas a todos os simpatizantes e assemelhados petralhas de Honduras,
em apenas uma parcela.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.50