Depois de costurar acordo com deputados do PMDB e de apresentar o projeto da nova CPMF a secretários de Saúde de estados e municípios, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão (PMDB), fez nesta quinta-feira, 3, uma exposição sobre a situação da saúde no país durante reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e líderes da base aliada no Congresso. A informação foi passada à Agência Estado pelo líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), que afirmou que o assunto dominou a maior parte do encontro.
Ainda de acordo com Mercadante, o ministro fez uma exposição afirmando que os Estados Unidos preveem até o final do ano, período de inverno naquele país, a morte de 60 mil pessoas, vítimas da gripe A H1N1 (gripe suína). Em razão disso, Temporão, que é favorável à criação de uma nova CPMF, defendeu a necessidade de o governo brasileiro fazer mais investimentos para a prevenção da doença no Brasil. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Enquanto os senadores estão preocupados em aprovar uma lei que censura a internet, Lula e seus petralhas deitam e rolam. Enfiarão goela abaixo do Congresso a urgência do pré-sal, o grande mote da campanha eleitoral do PT em 2010 e, de quebra, a nova CPMF, que é para fazer o caixa 2.
E ainda por cima usam a gripe suína como um motivo para criar mais um imposto que alegam ser destinado à saúde.
Ora, dinheiro não falta pelo menos para as mordomias de Lula e seus petralhas, incluindo aí o indecente e nojento PMDB que come - e como come - pelas beiradas.
Também não falta dinheiro para Lula ajudar o seu amigo Evo Morales a construir uma estrada, como também não falta para construção de um porto em Cuba.
E a oposição dormindo em berço esplêndido.
quinta-feira, setembro 03, 2009
LULA PREPARA NOVA CPMF. OPOSIÇÃO CALA.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/03/2009 01:22:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que oposição Aluízio? Não existe! Não há mais sentido em chamar de oposição.
Agora sobre a CPMF, prefiro nem me expressar...
Toca CPMF nesses empresários idiotas. Ficam dando dinheiro para as campanhas dos mesmos senadores e deputados que depoisvão lácriar impostos.
Da-lhe impostos nos empresários brasileiros que é isso que eles merecem!!!
quem acha que chegamos ao fundo do poço é pq nada entende,mesmo, de poço...Afinal, tolinhos, esperavam o que dessa cambada de parasitas de todos os tipos abrigada sob a repugnância da foice e martelo?
Alô aluizio
Para quem acha petróleo a xibilhão de metros abaixo da superfície,tungar uns porcentinhos do bolso da turma,é mole,assinando com caneta bic.
abraços
karlos
QUE PAÍS É ESTE?...já cantava alguem! É o país dos petralhas, simpatizantes, onde um cachaceiro/cocaleiro, à revelia, distribui nossos impostos para os índios vizinhos, descuidando do seu curral.
E agora quer criar a contribuição para a "saude", para mais uma vez, sermos tungados.
Ninguém se habilita para fazer a faxina geral?
FOGO, MUITO FOGO, MUITO PONTO 50 NELLE!!!
Eduardo.50
concordo! metralhar os petralhas! é oq merecem! bando de vagabundos sanguessugas.. tem q se iniciar uma guerra civil (só pode)nesse país e acabar com essa corja antes q as coisas piorem. JÁ!
Só cego não vê que o PSDB é primo do PT. O imposto criado pelo PSDB que nunca foi usado na saúde (veja como a cada ano só fez piorar o sistema público mesmo com a cobrança da CPMF), mas foi usado para enriquecer masi ainda os políticos federais. Agora a CPMF é bandeira do PT e conta com a cumplicidade da oposição exatamente para novamente encher os bolsos dos atuais políticos, inclusive o Ministro bandido que está matando as pessoas porque não providenciou o TAMIFLU em março quando a OMS já havia avisado da pandemia. Só tem vigarista no governo petista.
Postar um comentário