Em contrapartida, os partidos de oposição, DEM, PSDB e PPS, se comprometeram a votar os projetos na data fixada e a encerrar a estratégia de obstruir as votações na Câmara. Sem a urgência, o prazo para apresentação de propostas para alterar o texto (emendas) foi prorrogado para o próximo dia 18.
Em regime de urgência, o projeto entraria na pauta do plenário no dia 17 de outubro. No entanto, com acordo entre os dois lados, governo e oposição, a tramitação seguirá mais rapidamente do que se houvesse disputa e obstrução. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: O que está acima é o início de matéria do site do Estadão que vocês poderão ler na íntegra. E lá vão encontra um discurso meia-boca do Rodrigo Maia, atribuindo "sensibilidade ao (argh!) presidente Lula".
Ora, todos sabem que Lula se comporta como um imperador, não tem sensibilidade nenhuma. Além disso é desbocado e agressivo. Se tivesse o mínimo de sensibilidade não seria o fiador da permanência de José Sarney na presidência do Senado e muito menos teria se valido do mensalão e de outros trambiques que têm marcado o governo petralha.
A ordem continua: FOGO NOS BOTOCUDOS! EXTERMÍNIO TOTAL! CONFRONTO! FOGO! FOGO! FOGO! MUITO FOGO NOS BOTOCUDOS SE DESEJAM SALVAR O BRASIL!
Um comentário:
Lula com sensibilidade?! kakakakakaka...
Ele sentiu foi a pressão e viu que passou dos limites, querer que o Congresso faça um debate de apenas 90 dias sobre um assunto de tal importância.
Lula está se lixando pra todo mundo. Acha que tem popularidade, acha que pode fazer qualquer coisa, enfim, tem certeza que não é uma pessoa comum.
Postar um comentário