Transcrevo a seguir os parágrafos iniciais do artigo de Daniel Pipes com link para leitura completa, cujo título é o mesmo que dou para este post. Trata-se de uma advertência importante em defesa da segurança do mundo ocidental face à invasão islâmica combinada com o politicamente correto que defende o multiculturalismo e o relativismo. Observe-se que o multiculturalismo é de mão única, isto é, só vale os islâmicos que jamais admitirão costumes ocidentais em seus respectivos países. Leiam:
O que há de novo no front do nicab e da burca?
Só para lembrar, ambos os vestuários foram desenhados para o recato das mulheres muçulmanas; o nicab cobre tudo menos o rosto e a burca cobre inclusive o rosto. No artigo "Proíba a Burca - e o Nicab Também," há dois anos, eu documentei como esses dois itens representam perigos de crimes e terroristas.
Isto ainda está valendo?
Criminalidade: A Jordânia oferece um vislumbre do potencial dos nicabs e das burcas de serem acessórios ilegais: Uma reportagem indica que 50 pessoas cometeram 170 crimes usando vestuários islâmicos nos últimos dois anos, ou aproximadamente um incidente a cada quatro dias, uma onda de crimes que incitou alguns jordanianos a solicitarem pela restrição ou mesmo proibição desses cobrimentos de cabeça islâmicos.
Nenhum outro país registrou tantos crimes relacionados com a vestimenta da cabeça, mas a Filadélfia, Pensilvânia ostenta múltiplos assaltos (três bancos e um escritório de leasing de imóveis) em um período de seis meses em 2007-08, incluindo o assassinato de um oficial de polícia. Leia MAIS em português AQUI - In english HERE
quarta-feira, setembro 02, 2009
Nicabs e Burcas - A Ameaça Velada Continua
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/02/2009 12:55:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário