TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 22, 2009

POR QUE NÃO TE CALAS, DILMA ROUSSEFF?

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira, 22, que a entrada do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, na embaixada do Brasil em Tegucigalpa não significa que o governo brasileiro tenha dado incentivo para o gesto.

"O fato de ele ter entrado não significa em nenhum momento que o Brasil incentivou, adotou, deu cobertura ou nada disso, simplesmente respeitou", afirmou a ministra a jornalistas. "Isso são direitos humanos elementares", acrescentou.

Segundo a ministra, o Brasil não está interferindo em questão interna de Honduras. "Essa regra do asilo é uma regra da civilização, não é uma regra da incivilidade, da barbárie. Nós não estamos interferindo", destacou.

Dilma justificou o gesto de Zelaya recuperando a resistência de militantes de esquerda na época da ditadura brasileira (1964-1985). "Quantos de nós não fizemos isso no passado?", questionou.

Zelaya, deposto e expulso de Honduras em junho, retornou a seu país e desde segunda-feira está na embaixada brasileira na capital hondurenha. Do site do Estadão


MEU COMENTÁRIO: Já imaginaram essa mulher na presidência da República??? Por que não te calas, Dilma???

Lá no site do Estadão um leitor que assina o email como Euller, faz um comentário perfeito a respeito da ensandecida terrorista do século passado. Vale a transcrição. Diz o seguinte:

Entrar na embaixada brasileira foi fácil. Agora só sai se o governo de Honduras deixar. Orelha grande é isso, de vez em quando tropeça-se nela. Fica a vergonha para o Brasil que outrora praticava politica externa respeitando os paises amigos e agora, a mando de hugo chavez, troca os pés pelas mãos e interfere nos assuntos internos de outras nações. A infantilidade deste governo chega a pasmar. Brinca de jogos de poder sem avaliar as consequencias. O voto direto não é procuração para fazer o que quiser e o povo brasileiro, com certeza, não aprova tais comportamentos. Zelaya por sua vez é portador do maior par de orelhas já visto. Colocou-se numa situação onde, apenas sua morte ,resolve os problemas de todos e coloca um ponto final no impasse. É o Brasil nas mãos de despreparados que imaginando esperteza, enlameiam a imagem do país lá fora. Saia desta agora lulinha. LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentar o que? Mais uma cagada dos petralhossauros, a enlamear cada vez mais o nosso Brasil.
Esse bigodudo, parece um cumpanhero
refastelado na embaixada, já deveria ter recebido uma bolsa sepultura, que aliás, deveria ter sido concedida à dilma, lulla, fhc, zé cagão e outros menos votados.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!de preferência, com Ponto 50.
Eduardo.50

Cris disse...

Como bem observou o Reinaldo: é, foi de surpesa, ninguém sabia. De repente, chegou Zelaya e SESSENTA companheirinhos! Sessenta? Pois é. Sessenta. Mas a nossa embaixada não sabia de nada. Depois, quando a gente os chama de ignorantes", eles ficam bravos.
Quem nunca sabe de nada é o que?