TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 29, 2009

STRESS NO BIG BROTHER ZELAYSTA BANANEIRO

Apesar de posar como revolucionário, Zelaya não dispensa a criadagem

No blog De Honduras, a jornalista Thais Oyama, enviada especial da revista Veja a Honduras, é quem envia num texto enxuto e bem escrito revelando o que rola na verdade por lá. Thais consegue pegar bem o "clima", por vezes pitoresco desse entrevero do qual o Brasil de Lula é o principal protagonista que se move nos bastidores desse Big Brother bananeiro... Os zelayas já estão emitindo sinais, vamos dizer assim, de estafa...hehehe...leiam a narração de Thais Oyama:

Os hóspedes provisórios da embaixada brasileira começam a dar sinais de cansaço. A rotina de dormir sobre papelões, enfrentar uma hora de fila para tomar banho gelado, almoçar e jantar sopa instantânea (isso no caso da ratatouille, já que o Big Brother zelayista não aboliu a sociedade de classes e ao presidente deposto, bem como à sua família, são reservados outros quitutes) está aumentando a irascibilidade dos presentes. As discussões no andar de baixo da embaixada têm sido frequentes e, por vezes, acaloradas.

Mas a inquietação não se limita ao setor dos anônimos. Também no seio da família Zelaya ela vem crescendo. Uma neta do presidente deposto está para nascer em Tegucigalpa, entre terça e quarta-feira. A impossibilidade de acompanhar a chegada do bebê tem afligido sobretudo sua mulher Xiomara, que ontem de manhã recebeu a visita e o consolo de um religioso próximo à família.

Foto do blog De Honduras/Veja

USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

USAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA

Um comentário:

Anônimo disse...

Entro como centro-derecha para poder ganar votos e a lo gobierno mas después mostró la verdadera cara de izquierdista. Farsante! Afuera de mi embajada, preferible pela puerta de la izquierda. Afuera!