O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado estadual petista Ivar Pavan, aceitou nesta quinta-feira o pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius (PSDB), apresentado por uma entidade petista, o Fórum dos Servidores Públicos Estaduais do Estado, formado por um conjunto de sindicatos e associações corporativistas, quase todos petistas.
O processo de impeachment não tem a menor possibilidade de prosperar, mas o petista Ivar Pavan não perdeu a oportunidade para colocar em marcha a campanha eleitoral petista de Tarso Genro, candidato ao governo do Estado no próximo ano.
O jornalista gaúcho Vitor Vieira, explica toda a tramoia petralha no seu site Vide Versus, onde você poderá ler a reportagem completa clicando AQUI.
sexta-feira, setembro 11, 2009
TODA A SORDIDEZ DOS PETRALHAS GAÚCHOS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/11/2009 09:05:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mais uma tentativa da "prenda fugitiva" (vide Coturno Noturno), advogado medíocre, agora ministro da justiça (para vagabundos, criminosos e anistiados) para garantir um emprego, pois a boquinha vai acabar!Esse individuo, se houver justiça, não se elege nem para síndico!
FOGO NELLE!!!
Eduardo .50
Se já pedem o impeachment da Yeda prá que então a CPI?
Ah! Sou tontinha mesmo! É claro que os palhaços querem aparecer. Aliás como fazem em todas as CPI inúteis.
Postar um comentário