Thais Oyama (enviada de Veja a Honduras), continua brindando os leitores do site da revista Veja com posts mais do que perfeitos, pegando o "clima" que envolve Zelaya e sua gente e que não deixa de ser tragicômico.
Segundo Thais, Zelaya agora anda lendo um livro de um autor argentino, cujo enredo de mistério envolve um ditador cucaracha que convoca eleições livres mas se vê envolvido numa trama diabólica de mistério e assassinato...hummm...
Dois fatores podem estar contribuindo para as alucinações do hondurenho: o cansaço (hoje à tarde, Zelaya filho não agüentou e pediu para sair, junto com a namorada – dos membros da família, resta agora apenas Xiomara Zelaya, que faz aniversário amanhã) e a qualidade das leituras do presidente deposto.
Prova de que só pensa naquilo, Zelaya está lendo “El Candidato”, do argentino Jorge Bucay, autor de obras como “Vinte Passos para a Felicidade” e “Amar de Olhos Abertos”. “El Candidato” é seu primeiro título de ficção. A resenha descreve assim a mirabolante trama que anda embalando as noites do Comandante Vaqueiro:
Um certo coronel que, por décadas, comanda com mão-de-ferro uma obscura república resolve, de uma hora para outra, convocar eleições democráticas. A população fica radiante de felicidade, mas eis que essa alegria é interrompida por uma série de assassinatos misteriosos que um psicólogo forense, sua namorada jornalista e um cientista tentarão solucionar, correndo assim enormes riscos de vida. Leia MAIS
SUGESTÃO DO BLOG: Por que Zelaya não pede uma mãozinha para o Clóvis Rossi...hehehe...
quarta-feira, setembro 30, 2009
ZELAYAS ALUCINADOS; FILHO PEDE PRA SAIR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/30/2009 04:42:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário