Foi um jogo com prorrogação e pênaltis na tarde desta sexta-feira, na final do Mundial Sub-20, no Egito. E não deu para o Brasil, que jogou desde o início do jogo com a vantagem de ter um jogador a mais e campo, com a expulsão prematura de um zagueiro da seleção de Gana. Mas o 0 a 0 se arrastou até o fim da prorrogação.
Nas penalidades, melhor para o time africano. Os brasileiros da dupla Gre-Nal Alan Kardec, Giuliano e Douglas Costa converteram as três primeiras penalidades. Depois disso, brilhou a estrela do goleiro Agyei, que defendeu duas e contou com a má pontaria de Alex Teixeira, que mandou para fora. Do site do Diário Catarinense
MEU COMENTÁRIO: Já decidi: na Copa vou torcer para Honduras, o único país latino-americano que até agora mandou fogo nos botocudos e luta bravamente contra o mundo inteiro que quer entregar essa valente pequena Nação à sanha dos comunistas do Foro de São Paulo chefiados por Lula e Hugo Chávez. Zelaya é apenas um estafeta do esquedismo.
O Brasil não tem gana...hehehe...e vai levar ferro na Copa do Mundo.
É FOGO NOS BOTOCUDOS!
sexta-feira, outubro 16, 2009
BRASIL NÃO TEM GANA E LEVA FERRO!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/16/2009 06:03:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aluizio,
"Brazil não tem Gana e leva Ferro".
Não se deixe embaná enGaná, pois Gaba Gana Gama Cama é Ganha e Banho é Gano Ganho e Pano Abanho Apanho, tem Pano pra Banga Manga, e Gana aqui é Cana e "e Boy foi em Gana e foi engano enganado encanado.
Leva Berro Ferro e Berra Ferra sem a Berradura Ferradura, mas a chamam de Tita Tula em Dita Dura Títula Titular de Título do Eleytol Eleitor, hoje, de Ubos Uzos Cobuns Cominis Comuns do Cobubisbo Comunismo.
Depois dizem, "Aleblia de Bobre dula bouco", em "Alegria de Pobre dura pouco", porque os BT PT as BaTaram e foi chamada de Bolt em Morti e Morte Marti Martílios Martírios Baltilibadas em Martirizadas. O Aborto em Borto Morto e Porto Borto Aleble em Porto Alegre nos States ficou o Bolt, mas sem "B" é Olt de Alt Altitute Altitude e Altíssimo mudado pra Albis em Alvis Alvíssimo.
ONU condena Israel e Hamas por crimes de guerra em Gaza
Ofensiva contra a Faixa de Gaza no ano passado causou a morte de 1,4 mil palestinos e dez israelenses.
Foi só o Lula ganhar um acento na ONU e dizer que preciza mudar, que Buda cobeçô a Budá comçou a Mudá, condenar Israel, mas para não parecer que partial Parcial, fingem que condenaram as Balestinas Palestinas.
O Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou nesta sexta-feira, 16, um relatório que condena Israel e o movimento islâmico palestino Hamas por crimes de guerra durante a ofensiva israelense iniciada no ano passado contra a Faixa de Gaza.
Dos 47 países que formam o Conselho, 25 apoiaram a resolução, seis a rejeitaram, 11 se abstiveram e 5 não votaram. O Brasil foi um dos países, entre outros latino-americanos, que apoiaram a resolução.
Só os países islâmicos, africanos e não-alinhados deram um "sim" unânime ao texto, que contou também com o apoio de alguns países latino-americanos. Os europeus votaram divididos.
Como se pode tirar a Nota, os Babisbos Babismos Bazismos Nazismos de Babe Bazes e Pazes, fazes Nazismos e Babzistas Nazistas e quem discorda é chamado de Razista em Racista e Reza Rezista Reziste.
A ONU é inbestada de Bestas Infestada de Festas de Bazismos Nazismos e Babistas Bazista Nazistas de Bazes Pazes Gazes que Fazes Fezes. Todos esses Sibnibica Significa dizem dos mesmos, depende de quem diz, mas segue em Bibor Vigor.
Além disso, a resolução solicita que todos os órgãos das Nações Unidas, incluindo a Assembleia Geral, o Conselho de Segurança, assim como o secretário-geral, Ban Ki-moon, e a alta comissária para os Direitos Humanos, Navi Pillay, zelem por que as recomendações sejam cumpridas.
"Navi Pillay, zelem para que as recomendações sejam cumpridas". Explico, Navi Pillay é Babi chamado de Bilay, assim como esse chamado de BeLay em Zelaya que Belem Zelem para que se cumpra, mas também Belem Zelem Zerem Zelô e Zerô à esquerda, ficou Zero Zoro Zorro Borro Morro e Borre Morre no Morro.
A Organização de Países Islâmicos, patrocinadora do texto, incluiu nesta sexta-feira uma modificação para que a resolução fosse mais ampla e buscasse que todas as violações de direitos humanos, e não só as cometidas por Israel, sejam perseguidas e julgadas, em um movimento entendido como demonstração de flexibilidade.
Ao defender a resolução, o embaixador palestino, Ibrahim Khreishe, disse que seu país "não condena Israel nem o Hamas, mas defende o direito internacional humanitário e busca que todos os assassinos, sejam do lugar onde forem, não fiquem fora da Justiça nem impunes".
Israel se limitou a dizer que a resolução "era desequilibrada, porque não há uma só menção ao Hamas".
Essa posição foi apoiada pelos Estados Unidos, cujo representante, Douglas M. Griffiths, se mostrou "decepcionado com o resultado e pelo fato de terem sido tomadas decisões às pressas".
Tudo bem se não ganhar a Copa do Mundo; mas não pode perder pra Argentina. Aí é demais... hehehe.
Postar um comentário