TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 30, 2009

CHÁVEZ DEFENDE 3° MANDATO PARA LULA

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou lamentar o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter que deixar o governo do Brasil em janeiro de 2011 e defendeu a candidatura dele a um terceiro mandato. Declarou, no entanto, ter certeza de que, em 2010, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) será eleita sucessora de Lula.

"Eu lamento que Lula saia do governo. Por que ele tem de sair? Se um presidente governa bem e tem 80% (de aprovação popular), por que ele tem de sair?", perguntou Chávez, em entrevista a jornalistas brasileiros enquanto esperava o desembarque de Lula em um pista de pouso desta cidade venezuelana.

Chávez acrescentou que não entende por que a presidente do Chile, Michele Bachelet, também terá que deixar o cargo no próximo ano se conta com índice de aprovação de 60%. "Só deixo a pergunta no ar." Leiam o resto, se tiverem estômago!

USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

USAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA

2 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Entra com uma Ação de inconstitucionalidade, mas depois que o Tarsizo debandar.

Ministério da Justiça lança Marco Regulatório da Internet.

Brasília, 28/10/2009 – Definir os direitos e responsabilidades básicas no uso da rede mundial é o objetivo do debate sobre o Marco Regulatório Civil da Internet, que será lançado nesta quinta-feira (29) pelo Ministério da Justiça.

O processo busca criar regras para orientar as ações de indivíduos e organizações que utilizam a web. O tema será discutido por meio de consulta pública em formato de blog, aberto a toda a população.

O evento de lançamento acontece no Rio de Janeiro, na Fundação Getúlio Vargas, e contará com a presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, além de representantes do Ministério da Cultura, Congresso Nacional, Comitê Gestor da Internet no Brasil e de organizações da sociedade civil.

A iniciativa do projeto é da Secretaria de Assuntos Legislativos, do Ministério da Justiça, em parceria com a Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV.

Entre os temas que serão abordados estão as regras de responsabilidade civil de provedores e usuários sobre o conteúdo postado na internet e as medidas para preservar e regulamentar direitos fundamentais do internauta, como a liberdade de expressão e a privacidade. Também serão discutidas diretrizes para ações de governo com relação à internet.

O evento de lançamento será seguido por um painel e por um debate aberto aos presentes. O endereço do blog, onde ocorrerão os debates públicos durante a consulta, é www.culturadigital.br/marcocivil.

As discussões também podem ser acompanhadas pelo twitter: www.twitter.com/marcocivil.

Anônimo disse...

Não bastavam os petralhossauros e agora vem esse troglodita imbecil, de novo, dar pitacos no Brasil.
Para esses energumenos, a solução é a bolsa sepultura, em uma única parcela e já!
Vade retro seu urubú.
FOGO, MUITO FOGO NELLE!!!
Eduardo.50