Olhem só os botocudos islâmicos protestando em Londres. Este vídeo mostra protesto feito pelos botocudos nesta sexta-feira contra o deputado holandês Geert Wilders, que vem advertindo a Europa sobre o perigo que representa a invasãodo islamismo. Wilders é autor do curta metragem Fitna, que denuncia a truculência e o fanatismo assassino dos islâmicos.
E agora, pasmem. Esse deputado está sendo processado pelo Ministério Público do seu próprio país, a Holanda, sob a acusação de incitar o preconceito contra os vagabundos e imundos islâmicos. Ora, o deputado Geert Wilders está coberto de razão e presta um inestimável serviço em favor da democracia e da liberdade. Esta mesma democracia, característica da civilização ocidental, que permite que esses vagabundos ergam a voz nas ruas das cidades européias como se direitos tivessem de fazê-lo. FORA COM OS VAGABUNDOS!
Wilders esteve no parlamento inglês e isso foi o bastante para acender a ira desses fanáticos assassinos.
Reparem bem como age a horda imunda, o olhar debochado e cínico dessa turba fedorenta, fanática e terrorista.
É incrível a predominância e crescimento da idiotia politicamente correta turbinada pelo esquerdismo delirante que defende o multiculturalismo.
Qual multiculturalismo? Esse de uma só mão? que concede direitos apenas para a imundice muçulmana?
POR ISSO TENHO DE VOLTAR A PROCLAMAR: FOGO NOS BOTOCUDOS!
FORA ISLÂMICOS FANÁTICOS ASSASSINOS!
TAMBÉM PROCLAMO DAQUI O MEU IRRESTRITO APOIO AO DEPUTADO HOLANDÊS GEERT WILDERS, VÍTIMA DA IDIOTIA DOS HOLANDESES POLITICAMENTE CORRETOS QUE APARELHAM TODAS AS INSTÂNCIAS DO ESTADO E GOLPEIAM A DEMOCRACIA.
FORA ESQUERDISTAS! FORA COMUNISTAS! FORA MULTICULTURALISTAS!
VADE RETRO!, RATOS DE ESGOTO!
4 comentários:
Bom dia Aluizio, há algum tempo atrás recebi um e-mail em que destacava o avanço do islamismo no mundo.Hoje passando por aqui lendo esta reportagem lembrei-me do tal e-mail.
Assista... é preocupante.
http://www.youtube.com/watch?v=6D9oud80UV8&feature=related
Um abraço do Airton.
Excelente post. Temos de alertar o maior número de pessoas sobre o perigo do Islã, essa ideologia política supremacista, violenta e cruel: tudo o que uma "religião" não deveria ser.
Já reparou? Deve ser algum problema com a barba! Tem que agarrar esses caras todos pelo pescoço e usar a navalha.
Aluízio, aí vai um joguinho bem legal: http://www.minarett-attack.ch/
Postar um comentário