TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 09, 2009

LULA CRITICANDO O MST? TÁ DE SACANAGEM!

Lula recepcionando a bandalha do MST com o boné dos arruaceiros
Lula e o PT criaram o MST e nutrem esses arruaceiros comunistas botocudos com dinheiro público através de ONGs. Agora Lula vem dizer que é contra o vandalismo? Lula pensa que todos os brasileiros são estúpidos. Lula é hipócrita e não tem consideração nenhuma pelos cidadãos brasileiros de bem que defendem a lei e a ordem. Sei que são poucos, mas eles existem Lula, e lutam bravamente para manter essa democracia mambembe de pé.

Agora mesmo no site do Estadão lá está uma matéria. Transcrevo os parágrafos iniciais com link para a leitura completa. Notem que a zelosa jornalista que escreveu esta matéria afirma que "um grupo" ligado ao MST promoveu o ato de barbárie na fazenda da Cutrale. "Um grupo ligado"? Não é então o MST? Tá bom. Há ainda a chamada para uma matéria insinuando que existem "infiltrados" no MST. Vai ver que são esses caras da direita, da burguesia, das elites, né?

Leiam e vejam que a grande imprensa brasileira continua maquiando os fatos. Pagará caro por isto. O próprio Estadão reclama que está sob censura. Reclama por que???

Aqui o texto de abertura da matéria:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira, 9, a ação de um grupo ligado ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), acusado de depredar a Fazenda Santo Henrique, da empresa Cutrale, em São Paulo, no último dia 28. O presidente, que sempre contou com o apoio de líderes do movimento, classificou a ação como uma cena de "vandalismo"

Na ação, os sem-terra arrancaram cerca de 7 mil pés de laranja, destruíram ou danificaram 28 tratores e depredaram instalações. "Todo mundo sabe que sou defensor das lutas sociais. Agora, (é diferente) uma manifestação reivindicando alguma coisa e aquela cena de vandalismo feita na televisão", desabafou Lula, em entrevista coletiva concedida no Itamaraty, ao ser questionado sobre a violência dos atos do movimento na fazenda em São Paulo.

O presidente cobrou punição aos responsáveis. "Todo mundo já aprendeu que neste País tem lei, tem Constituição. Se estiver dentro da lei, pode qualquer coisa. Se não, vai pagar o preço."
Leia MAIS

N.B.: A foto é da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, reportando evento em que Lula recebeu o MST no Palácio do Planalto e vestiu o boné do grupo comuno-botocudo. Lá no Google Imagem tem mais fotos desse evento.

3 comentários:

Cris disse...

Off topic, Alu:

ATENÇÃO, GENTE!

Vamos para a batalha contra a CSS!
Assinem o manifesto em:

http://www.xoimposto.com.br/?page_id=336

Anônimo disse...

Aluizio vamos comecar a dar nome certo para os socialistas: E taxá-los de EXTREMA esquerda, (como eles fazem com a gente que se opoe a eles), eles professam um comunismo genocida. Mostrar a populacao quem foram os comunistas no seculo passado. E que ideologia esses petralhas defendem!O que está atras desse" socialismo"(fundamentado em que idéias).E´bom ficar claro para a populacao alienada.

José de Araujo Madeiro disse...

Aluízio,

Ah, para Lula o Brasil tem Constituição!

Parece até um paródia, ou uma comédia, para virar piada.

Só que ele não governa por ela. Ele manuseia a constituição contra o povo, naquilo que lhe interessa, que lhe beneficia. Lembra-se do jornalista americano? dos boxeadores cubanos?

Talvez, o Lula esteja acuado, por falta de arghumentação e venha com essa lorota. Constituição!

A imprensa crítica e soberana. Não a imprensa marron, está com a faca e queijo para desestabilizar o governo Lulista e avançar na preservação da nossa democracia e fortalecer às instituições.

Devemos bater, forte nas suas contradições. É ele o chefe de governo e conturba o país.

Att. Madeiro