Falando para uma platéia majoritariamente botocuda e que incluiu o governador Aécio Neves, o supremo Apedeuta da República voltou a desafiar a Oposição e avisou que continuará com a turnê pelo Brasil propagandeando a candidata à sua sucessão.
Nesta quarta esteve em Belo Horizonte onde ironizou como nunca antes neste país as instituições democráticas e a lei. O destaque do evento ficou por conta dos carinhos trocados entre Aécio e Dilma, conforme a foto acima que está no site do Estadão. Leia MAIS
quinta-feira, outubro 22, 2009
LULA VOLTA A DESAFIAR A LEI E FAZ CAMPANHA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/22/2009 02:34:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aluízio,
Ai está a peçonha. Feita presidente. Que está sendo paga para trabalhar por todos brasileiros, respeitando à legalidade e fazendo propostas saudáveis para o país desenvolver. Quem deveria votar e aprová-las seria o Congresso Nacional, através de projetos de lei. Esses Lula et caterva não tem o mínimo respeito pelo povo brasileiro. Pior ainda, sob às narinas de Sua Excelência, o Ministro Ayres de Britto, Presidente do TSE e da alta corte de justiça. Todos mantidos, impunemente, pelos suados impostos que pagamos, frutos do nosso trabalho e da nossa ousadia de acreditar num país melhor, promissor e mais justo com todos seus cidadaos, sem ideologias ou utopias, não sob manobras e nas mãos dessas topeiras.
Na realidade, o que eles nos representam? Somos uns otários? Ou somos pessoas livres, inteligentes, donas do nosso nariz, produzindo não somente o pão dos nossos filhos, mas impostos para eles gastarem a bel prazer?
Temos que fazer o nosso dever de casa. Se eles não nos representam, porque, então, pagar nossos impostos? Eles que vão trabalhar, também suar a camisa e gerar bens e construir as riquezas, indispensáveis para uma nação independente e soberana. Não devemos ser vítimas dessa caterva. Mas fazer à história que constantemente está nos desafiando.
Já que não somos políticos, seremos nós ou eles, na hora H. Sob ditaduras de quaisquer matizes, não devemos ter indecisões. Seremos nós ou eles, repetimos. Lula está em plena ditadura.
Desta feita, devemos trabalhar abertamente pela sonegação de impostos, para descapitalizá-los e não continuarem fazendo gastanças fácies com o dinheiro que nos arrancam dos nossos salários, com puxa-sacos, inaugurações despropositais e comícios ilegais, festins de mesa de bar, etc, da riqueza que produzimos. Devemos sonegar, como sendo um dever político e como cidadãos responsáveis pelos nossos descendentes. Devemos pregar a desobediência civil, como última alternativa. Devemos trabalhar pela derrota da Dilma, para que os horizontes se abram e o sol volte a brilhar para todos brasileiros. Que o Brasil tenham pessoas saudáveis e não complexadas a comandar os seus sólidos e alvissareiros destinos.
De outras hipóteses que Deus nos ajude para evitá-las. Mas jamais devemos negar à nossa liberdade
Att. Madeiro
COMO DIRIA UM CONHECIDO BLOGUEIRO, O APEDEUTA ANDA ABUSANDO DA ÁGUA MINERAL!
Será que
tofu bóia?
Postar um comentário