TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 04, 2009

O EXEMPLO DOS ESTUDANTES VENEZUELANOS

Estudantes venezuelanos: coragem que falta aos brasileiros.

O jornalista venezuelano Gustavo Azócar, um dos mais influentes desse país, continua preso por ordens de Hugo Chávez há uns dois meses, pelo menos. Nesta foto que capturei via Twitter, no TwitPic da jornalista também venezuelana Lorena Evelyn Arráiz, os estudantes de Tachira clamam pela liberdade de Azócar, vestindo uma camiseta com os dizeres: Liberdade para Gustavo Azócar.

Os estudantes venezuelanos realizaram uma greve de fome, encerrada na semana passada, protestando na frente da OEA contra o governo de Hugo Chávez que mantém em seus calabouços mais de 40 prisioneiros políticos.

Os estudantes venezuelanos também realizaram uma marcha pacífica neste sábado para pressionar Chávez a levantar o embargo à visita da Comissão de Direitos Humanos da OEA.

Vejam que os estudantes venezuelanos são muitos mais conseqüentes que o alunado das universidades brasileiras que está atrelado à UNE, organização mantida e orientada pelos comunistas de Lula e do PT.

O caso da Venezuela é emblemático e mostra como funciona o regime bolivariano comunista. E como todo o movimento comunista é anti-democrático, não admite nenhum tipo de contestação e não tolera a liberdade.

E por que faço o destaque deste assunto e de outros correlatos aqui no blog? Ora, porque tudo isso acontece de forma articulada em todo o continente sul-americano por orientação do Foro de São Paulo.

Para quem não sabe o Foro de São Paulo tem Lula como principal chefe e fundador desta que é uma organização comuno-fascista e que tem entre os seus integrantes os narco-terroristas das FARC. Aliás Lula já revelou isso publicamente. Há um vídeo no YouTube que já postei aqui em que Lula, num de seus discursos, destaca a ação do Foro de São Paulo.

Esta e outras informações a respeito da odiosa ação do Foro de São Paulo, que transformou a embaixada brasileira de Honduras numa casamata de celerados botocudos comunistas, que determina o encarceramento de jornalistas e de todos os cidadãos democratas que combatem o comunismo, você só pode encontrar em blogs independentes. Na imprensa e na televisão ou rádio brasileiros, NADA!

A imprensa brasileira escamoteia essas informações todos os dias. Passa por cima do noticiário latino-americano; ignora o movimento de greve de fome dos estudantes venezuelanos, distorce as informações, não denuncia a existência de mais de 40 prisioneiros políticos na Venezuela, mas tece loas a Fidel Castro e sua gang terrorista que impõem a miséria e o sofrimento ao povo cubano.

Uma das principais ações do Foro de São Paulo, do qual Lula é mentor, fundador e principal chefe, ao lado de Hugo Chávez e do narco-terrorismo das FARC, é o aparelhamento sistemático de todas as redações dos veículos de comunicação, dos sindicatos e demais organizações da sociedade civil. Isto fica mais evidente no Brasil, onde a grande imprensa está completamente desmoralizada por se render ante o insidioso projeto de cubanização do Brasil e de toda a América Latina.

Na Venezuela, os jornalistas como Gustavo Azócar, que não se agacham ante a estupidez chavista estão sendo encarcerados e apodrecem nos calabouços de Hugo Chávez o amiguinho de Lula. Na Venezuela os cidadãos decentes, os estudantes e os jornalistas resistem. No Brasil aderem de forma vergonhosa ao lulismo do Foro de São Paulo. Por que os sindicatos dos jornalistas brasileiros não protestam contra a prisão e perseguição de nossos colegas venezuelanos?

Comparem o comportamento da maioria dos brasileiros com os valentes venezuelanos, hondurenhos e colombianos que lutam tenazmente contra o avanço deletério do comunismo. Comparem a imprensa venezuelana, hondurenha ou colombiana com o jornalismo praticado no Brasil. Está aí a internet. Basta acessar os jornais e revistas desses países que citei para constatar o que estou afirmando.

Digo pouco quando proclamo que o Brasil é a sede do lixo ocidental.

Aqui neste blog os comunistas não passarão. Aqui os leitores continuarão a ter a informação verdadeira, os fatos como eles são e a garantia do jornalismo politicamente incorreto. Sempre!

USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

USAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA

4 comentários:

Anônimo disse...

Os "camisas rojas" de Chávez.
As Patrulhas Socialistas de Chávez alcançaram o número de 103.000, compostas por mais de 2,2 milhões de partidários. Já existem outros 7 milhões inscritos para lutar pela " construcción de la patria socialista y para enfrentar los enemigos de esta revolución", afirmou o seu coordenador, Jorge Rodriguez, em reunião realizada ontem, com a presença de Hugo Chávez. Qualquer mudança política na Venezuela vai passar, sem dúvida alguma, por uma sangrenta guerra civil. "Estan listas para lo que ordene el Comandante", informou o coordenador.

Anônimo disse...

filoxera disse...

Coronel

E por aqui, quantos narco-terroristas do MST já tem o psicopata golpista?

Aproveito e falo em um assunto extremamente melindroso que não consigo engolir nem abafar.

Trata-se do general bolchevique peri.

Nunca na minha humilde e apagada existência, vi um general abandonar seus homens. Nem um Coronel. Mas já vi majores, capitães e tenentes o fazerem. General foi a primeira vez!

Como pode o "general" peri ter abandonado seus homens à fome, sem bater forte com sua mão na mesa do jobim e dizer-lhe que nem pensasse fazer isso? E repare, nem estava debaixo de fogo nem guerreando um inimigo papável, no terreno de combate! E se estivesse? Rendia-se de imediato ou traia-os? Lutar está visto que não era a opção acertada! Uma vez covarde e traidor, eternamente covarde e traidor! Não tem como branquear porra alguma! O dano foi imensurável!

Como foi possível o mais alto representante do Exercito ter autorizado que saísse do parco orçamento do Exercito o dinheiro para procurar as ossadas dos filhos da puta dos guerrilheiros do PCdoB mortos em combate, quando o psicopata golpista dá centenas de milhões de dólares para evo, correa, lugo, Cuba, paga as eleições em países da America Central, cria a UNASUL e vai dar cerca de US$ 8 bilhões para o Banco do Sul? Não falando na tal Fênix já com US$ 223 bilhões, não se sabe a que custo foram adquiridos, para pagarem aos investidores estrangeiros que compram ações e títulos de alto risco na nossa Bolsa se alguma coisa der para o torto. São os tais "investimentos" que o panaca do mantega grita a todos! Investimentos da porra!

Mas voltando ao peri. Ele já não representa o Exercito. Digam lá o que quiserem, mas na vida militar, um comandante que abandona seus homens, deverá ser despojado da sua patente e honrarias. Depois se quiser comer, vá procurar comida no lixão! Ele Já è um civil com roupa de militar! Desonrou o Exercito! Desonrou os generais! Mas será que ainda existe algum com honra? Não vi nenhum reclamar contra essa absurda decisão!

Unknown disse...

Aluizio

Parabéns pelo seu blog, acesso diversas vezes ao dia, seus textos são excelentes e vai de encontro ao que penso.
Esse país teria tudo para dar certo, mas estamos nas mãos de uma quadrilha insana.
Um texto que acho excelente é do Olavo de Carvalho, peço licença para colocar o link, se não concordar, pode excluí-lo.


http://www.olavodecarvalho.org/semana/080520dce.html


É bem ao seu modo de ver esses comunas. O lixo humano.


Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Não é que lhes falte coragem. Falta é discernimento mesmo.