PROJETO TRATA DA RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS DOS APOSENTADOS-INSS
Na manhã de quarta-feira (30/9), a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara Federal se reuniu para apreciar projetos de lei de grande abrangência social, entre eles o PL 4434/08, que trata da recomposição das perdas das aposentadorias e pensões do INSS. O auditório ficou lotado de aposentados convocados pela COBAP, que clamavam pelo andamento do projeto.
Devido à convocação extraordinária do Congresso Nacional para o mesmo dia, a audiência na CFT foi extremamente rápida. Os trabalhos foram abertos e encerrados em menos de cinco minutos. Não houve tempo para discussão de nenhum item da pauta.
Naquela data se esgotava, mais uma vez, o prazo para apreciação do projeto na comissão, onde estava engavetado desde abril, pelo relator Antônio Palocci (PT/SP). Em razão deste prazo limite já ter sido estendido e novamente se esgotado, automaticamente (caso não ocorram novas jogadas regimentais) o PL 4434 segue para a sua fase final: a votação terminativa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Esse projeto NÃO depende de votação em Plenário. Leia MAIS
quinta-feira, outubro 01, 2009
PROJETO ENGAVETADO POR PALOCCI AGORA VAI
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/01/2009 02:42:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário