TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 01, 2009

SEC XXI: A ERA DA ESTUPIDEZ E DA BARBARIE

Aqui um excerto com link para o texto na íntegra do excelente artigo de Herman Glanz, que está postado no blog do site Pletz (link permanente na coluna ao lado abaixo). O título do artigo, A era das mudanças está correto mas civilizado demais para definir a estupidez dominante no planeta impulsionada pelo esquerdismo idiota, porém assassino. Não deixem de ler!:

É preciso entender o que se passa pelo mundo afora. Estamos diante de uma barbárie moderna, mas que não deixa de ser barbárie. De um lado temos Israel e os judeus permanentemente perseguidos. De nada adiantou o restabelecimento do Estado Judeu na visão sionista. O velho ódio continua, ódio que se manifestou em matanças, seja na inquisição, seja nos pogroms, seja no Holocausto, seja na condição de dhimmi, com expulsões e sempre com matanças.

Assim, nos perguntamos como religiões que pregam o bem podem descambar num fundamentalismo criminoso? Em nome da religião matavam-se judeus, colocando-os vivos em fogueiras. Em nome da religião matam-se judeus com armas modernas, foguetes, balas, minas, obuses e homens-bomba.

E na esteira dessa desgraça surgem vários aspectos dessa frente comum, frente visando não só o extermínio judaico mas buscando a mudança dos valores ocidentais, valores conquistados com o permanente sofrimento da humanidade, mas valores fundamentados na cultura judaico-cristã.

Conflito de civilizações? Falar assim seria admitir que estamos tratando com civilizações. Não podemos falar em conflito de civilizações, mas de conflito entre civilização e barbárie. Tomemos um exemplo: O Senhor Ahmadinejad negando o Holocausto e dizendo que o Estado de Israel foi criado, por piedade, com base nesse fato falsificado, torna Israel ilegítimo.
(...)
O que significa isso? Juntam-se vários interlocutores que desejam alterar a ordem mundial comandada pelas grandes potências de hoje. O Coronel Hugo Chávez vai contra os Estados Unidos. Outros dirigentes de países sulamericanos também se juntam a Chávez, que tenta se impor como líder carismático de uma América bolivariana.


Uma parte da esquerda e aqueles que se autodenominam progressistas interessados no mesmo sentido, contra os Estados Unidos, seguem além, por querer eliminar a existência nacional, substituída pelo transnacionalismo. O bolivarianismo é uma forma de juntar as soberanias próximas, tornando-as uma só. Mas também existe uma direita com os mesmos interesses de criar um internacionalismo porque servirá à globalização corporativa. Ahmadinejad, Khadafi têm igual interesse para imposição de suas crenças e passam a ficar todos juntos, mas entrarão em choque depois, para ver quem terá a primazia. Sobra para alguém de fora dessa trama: os judeus. Leia AQUI o artigo completo – Read MORE USE TRANSLATION TOOL FOR ANY LANGUAGES

Um comentário:

Clô. disse...

http://xipaia.wordpress.com/2009/10/01/o-fundamento-legal-omitido-por-dalmo-dallari/
O fundamento legal omitido, por Dalmo Dallari
E o cara é PETRALHA...