Mais de vinte organizações não-governamenais da República Argentina, pertencentes à União das Organizações Democráticas da América (UnoAmérica), promoverão a destituição de Cristina Krchner no marco da Constituição e normas da democracia.
Essas organizações consideram que a getão dos Kirchner tem destruído o paí, viola os direitos humanos, acaba com as instituições democrática e, sobre tudo, obedece a um desígnio internacional, alheio aos interesses dos argentinos, determinado dentro do Foro de São Paulo e dentro do objetivos do Comandante Chávez. Leia a matéria completa AQUI em espanhol - Read MORE in spanish - Use translation tool for any languages
EN ESPAÑOL:
Más de veinte Organizaciones No Gubernamentales de la República Argentina, pertenecientes a la Unión de Organizaciones Democráticas de América (UnoAmérica), promoverán la destitución de Cristina Kirchner en el marco de la Constitución y normas de la democracia.
Dichas organizaciones consideran que la gestión de los Kirchner ha destruido el país, viola los derechos humanos, acaba con las instituciones democráticas y, sobre todo, obedece a un designio internacional, ajeno a los intereses de los argentinos, enmarcado dentro del Foro de Sao Paulo y dentro de los objetivos del Comandante Chávez.
3 comentários:
Cristina participou de uma eleição e venceu, portanto, se a oposição quiser tirá-la, que vença a próxima eleição!!!
Como se vencer eleições fosse algo imutável! Muitos já foram ´´tirado``. Nixon também venceu as eleições e também foi ´´tirado``. Zé Laya foi ´´tirado`` hehehe. Outros por aqui também deveriam ser ´´tirado``. Mas por aqui o negocio é mais uma questão de falta de bolas.
Escatopholes:
Como todo petralha você é defensor da criação de uma ditadura comunista, liderada por seus amigos ladrões e assassinos.
Se prepare para ver aonde seus queridos ditadores comunistas vão parar...
Seus queridos assassinos da liberdade terão o destino que merecem.
Gostou de Honduras? Foi só o começo!
Postar um comentário