skip to main |
skip to sidebar
BOTOCUDOS INVADEM SECRETARIA DA JUSTIÇA
Os arruceiros do PT em ação. Acham que podem fazer o que querem. Integrantes da Uneafro (União dos Núcleos de Educação Popular para Negros e Classe Traalhadora), do MST (Movimento dos Sem Terra) e de outras entidades em defesa do movimento negro invadiram na manhã desta quinta-feira, 19, a sede da secretaria de Justiça do Estado, no centro de São Paulo. O incidente acontece na véspera do Dia da Consciência Negra.
De acordo com informações preliminares da assessoria de imprensa da secretaria, representantes do órgão estão reunidos com membros dos movimentos.
A assessoria de imprensa nega que tenha havido invasão. Nas imagens registradas pelo fotógrafo Paulo Liebert, do jornal O Estado de São Paulo, no entanto, é possível ver que os manifestantes chegaram a forçar a entrada. Do site do Estadão
12 comentários:
São uns vagabundos! Tem que descer a borracha!
O que fazer agora? Se mandar descer o porrete, vão dizer que é racismo. Se não fizer nada, continuarão atrapalhando quem quer trabalhar e quem precisa acessar o local.
Se prender, vão dizer que prenderam porque são pretos, se fosse branco não aconteceria. Matar é errado.
Analisando as opções, eu mandaria o pessoal pro xilindró. Se eles realmente acham que por causa da cor eles tem maiores chances de ser presos, o correto seria evitar o desrespeito a lei e a ordem.
Conclusão: esse pessoal é mentiroso e cara de pau. Um bando de arruaceiro que deveria estar trabalhando ao invés de atrapalhar os que querem trabalhar.
Para esses vagabundos, o melhor remédio é uma carga da Cavalaria e depois, bolsa sepultura em uma só parcela. Já está passando da hora de ser deflagrada uma nova Contra Revolução e colocar o país nos eixos, pois esses "movimentos sociais" já ultrapassaram todos os limites.
FOGO NESSE BOTOCUDOS. FOGO NELLES!!
Eduardo.50
Aluizio,
Isso não foi um "incidente que incide em cometer acidente no Ocidente, percebeu que tudo tem Dente de um pseudo Tiradentes? Evidente mente todos estão de Dente Prezo no Prezído do PT/MST/Lula da zilba.
Esse acidente de percurso por curso incursu faz incursão, avança pega e come. O Bega em Nega Pega e o Nego pega, que é dito pecar de pegar, portanto, quem pecou, como está dito, é o Bebo Bego Nego que Pegava Elas para coms-las, as Altys em Arty e Arti e Abro Afro chamado de a Obra de Alty em Arti Artibice Artifício.
Esses são os que recebem protyeção dos que se chamam de Bisbos em Bispos e seus guiados incorporados nas Eclesiais de Baze Bazi Nazi Bazismo Nazismo e não "botocudos", então seria babô tudo.
No Video da TV PT, antes TV Dilma, petistas são entrevistados e um acabou falando sem pensar e deixou escapar o que eu já tenho dito há tempos. Referindo-se a Lula, o filho do Braz e da Braza que vira Brazilândia e Brazília, disse o combanhero, "Lula luta pelo povo pra tirar o povo da mizéria".
Disse mais, "sair da mizéria e chegar ao Poder e dominar". Se disse isso, é porque faz parte de seu idioma esquerdis do submundo e todos submetidos esses vagabundos, bandos, bandidos e tododos os pervertidos e perversos protegidos por lei criada por seu brotetor.
Estou preocupado com o que esses dezordeiros estão fazendo, é o mesmo que pedir que o Mundo acabe com todos sumissos e sumetidos aos Negos e Homesex que é Bobobé em Boboséz e Homoséz Homosex e chamado apenas de Bebo em Sebo e Sezo Sexo.
Esse é o conhecido Abuzo e Bedób em Pedof e dizem que é a Pedofilia por ser a Lya abuzada para gerar Sagrados com o Babo Mago Magia que é chamado de Baz em Paz e Bax em Max, o Bazibo Máximo que não é desses chamados de Africanos. O que assistimos é rezultante do que foi feito no Babado Bazado Vazado Passado que hoje Sabado Sábado.
Sem discriminação:aquele cara com a camisa do Flamengo não tem nada a ver com o sururu...
Nesse contexto do Bebro Negro Bobebro modificado em Bobembro e Novembro, já que o Bobe é o Nobe Nove e também o Bobe Nobe Nome e Home, que em inglês é "my Home" e Roma.
Quem os brotege, não são mais "Claros" e nem a Clarinda Claridade, mas se chamam Brabo em Brago, Braga, Brega em Frago, Fraga e Frega esfrega, é pronunciado Brga em Branga em Franga, o Brabo Brago Frago é Frango e Franga que mudam para Franco e Franca e o Brabo Brago Brango Branco, por isso é que se dizia, "é preto no branco ou Breto no brabo pra ficar tudo ibual igual, no Bababisbo Bagabisbo Paga Bispo, Paganismo que só faz Ababão Abagão Apagão Pagão e deixa os outros entrevados em Trebas Trevas e entreba entrega.
Os Bebos Negos mudados para Bebros Negros, como o Babi em Baio Nabi Navio Bebrero em Negrero, os Bebros Bembros Membros do Corpo Porco chamado de Córpus Cristi.
Como a elite se incomoda com a organização social... é até engraçado ver o pânico exposto nos comentários e a reação arbitária típica de racistas que não se assumem como tal. Falar em matar, chamar de vagabundos, demonstrar ira contra as lutas populares é bem a cara dos pseudo defensores da Lei. Lei que nada, só defendem o lucro e o poder que hoje ostentam, fruto da escravidão negra e do acúmulo de riquesas. É assim mesmo, sempre que um movimento apresenta seus protestos a elite se mobiliza em resposta para manter seus privilégios seculares. Falar de racismo dói, não é mesmo?
João Santo ou São João, se você é dos chamados de Negos e agora Negros, está sendo uzado para encobrir fatos históricos fatídicos. "As Excravas", e não os Excravos, não são berbas Negas e nem a mmudada para Bebla em Bebra, Zebra e Negra, por falsificação chamada de "Falsificação Ideológica" e a Iteologica não é Bebre Zebre Negra, muito ao contrário.
EXcrava de Eztla em Extra Estela que mataram e virou Estrela para estrelar o espaço, é Atala Atlas as claras. Ao embutir um "B" dos Babá Babô mudados para Babú, Sabú e Samu mais El em Samuel, engana a quem não os conhece.
Atlas que mudam para Atrás e Alty para Arti e muitos chamados de Artistas e que você e o seus iguaes detestam como a Elyt em Elite, é a Lytalal Literal Litelatula em Literatura que só se entende por sibnibiga em signifiga fica.
Atala, pronunciada Etela em Eztela Estela, Estera, Estéria e Extra em Excra com um "B" dos babô embutido, vira Excraba e Escrava que noHino Nacional constava como "Escrava forte por sua própria natuza, a Patlia Pátria Amada Salve Salve", os que fizeram uzus delas, são os mesmos que hoje são chamados de escravos.
Contudo, Elas que eram a Recluzas e Trizion em Prizion Prizioneilas. Está tudo invertido e pervertido para encobrir os Criminis conhecidos por Batal em Fatal, Natal e Matal Matálo em Matá-lo, hoje genérico. Hoje se fala Matar como apenas uma expressão vulgar, mas tem uns que foram batizados de Mátar.
É daí que surgiu Bater emn Mater e Fater que em inglês é Father e Mathel Motel Mother e Hotel de Bottel que Atel e Etel e não Batel em Bastel e Pastel, Pastor e o francês Pasteur. Como pode ver, os chamados de Abriban em Afrigan, African Abeban em Afegan mais istan de cristan Afeganistan.
Assim foram babalibados em Banalizados e para não dizer, mas encobrir, inventaram uma Bonaliba Bonaliza Monaliza Banaliza. Se ninguém conhece quem é a História que é a Vitória ou Victory ou Victor. Os que as uzaram se dizem Bitoliobos Vitoriozos As Abuzadas por esses Babuzo Buzio Abuzivo, ainda hoje são "Utilitate" em "Utilidade Bública Pública e Rebública em República.
Eu pergunto, você se sente identificado com o Rebú Repú Repúdio chamado de a República? O que chamam de "Consiência Negra" de Bebra Zebra, não é Beba Nega ou Bebra Negra Zebra. Trata-se de pronunciado Conti, Conte, Conta, Continenti, Continentia em Continência que mudam para Cociênti, Conciente, Inconciente, Continente. Agora dizer que a ou o Contiente Continente Conciente é Bebra Zebra Negra, é prova de que estão todos Bobinados Dominados, Bebo Zego Cego, Surdo e Budo Mudo Mundo.
Deixa de falar bobagens! Os antepassados desses negros que estão por aqui hoje em dia se tornaram escravos pelas mãos dos próprios povos africanos, que se capturavam entre si e negociavam e vendiam uns aos outros como animais aos ´´homens brancos`` de outras paragens. Ruim para muitos que se tornaram escravos, mas sorte para a raça negra. Mas se ainda existem incomodados com essa estória de escravidão, a África hoje em dia é bem ali. Pertinho! Viajem até confortável. Só que as coisas por lá ainda continuam mais ou menos como eram antigamente. Alguém vai?
"Não nascemos iguais; tornamo-nos iguais como membros de um grupo por força da nossa decisão de nos garantirmos direitos reciprocamente iguais." Hannah Arendt (Filófola)
Aluizio,
Leia esse email enviado ao JB por um morador apavorado com os que você chama de "botocudos" protegidos do Lula, é dramático.
Leitor denuncia fim de cabine da PM no Grajaú e diz que tráfico voltou
JB Online
RIO - Um leitor do Grajaú enviou um e-mail ao JB Online denunciando a volta do tráfico à Rua Caçapava, no Grajaú. O leitor pede, em tom dramático, uma atitude da Polícia Militar, que não deu qualquer explicação sobre a saída da cabine que, segundo ele, foi posta no local há dez anos e acabou com o tráfico que existia no local. A seguir, a íntegra do e-mail enviado ao JB Online por Leonardo Leonardo Gomes:
"Na tarde do dia 18/11/09, foi retirada a cabine da PM que ficava no final da rua Caçapava no bairro do Grajaú. Os detalhes como era antigamente (sic) que a fila da boca ia até a metade da rua todos os dias, que os traficantes ficavam armados na nossa porta, que não podíamos receber visitas, que não podíamos subir com farol acesso, que tinha tiroteio todo dia, que era um inferno viver assim. Mas há pelo menos 10 anos, a PM colocou um trailer no fim da rua e resolveu o problema. Que não tinha mais confronto, não tinha mais boca de fumo, não tinha mais bandido armado. Não tinha sequer aviãozinho pela rua. Vivíamos em paz. Só que de um dia pro outro, sem a menor explicação, se a população ser ouvida, a PM tirou a cabine e minutos depois, o tráfico voltou com força total. Colocaram sofás pelas calçadas, barricadas quase na esquina da Rua, revistavam moradores, queriam saber quem era quem que estava entrando na rua, ficavam pra cima e pra baixo de moto com fuzis pra cima gritando que estava tudo dominado!!! Que os moradores estão apavorados, que não sabem o que fazer. Que passaram a noite toda tentando falar com o 6o batalhão (tijuca), mas ninguém atendia, que no 190, a mulher dizia que aquilo não era emergência. Que ligaram para o disque denúncia (liguem mesmo) e não sabiam mais a quem recorrer. Que só a imprensa poderia ajudar. Lembrem que a rua dá acesso a um morro, mas que aí, não é favela, que tem casas e prédios bons de classe média, onde todos pagam seus impostos em dia. Que a polícia saiu e deixou o tráfico voltar. Que isso é absurdo. O que será que ganharam com isso? POr que fizeram isso depois de dez anos??? Que a população precisa de ajuda!!!
12:35 - 21/11/2009
Oops...
tem petralhossauro no blog...os esquerdopatas são semelhantes à ave simbolo do pt:o pardal!
Fogo nelles!!!
Eduardo.50
Postar um comentário