TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 09, 2009

CNN MOSTRA YOANI ANDANDO DE MULETAS

Este vídeo reproduz matéria da CNN que mostra a blogueira cubana Yoani Sánchez usando uma muleta para poder se locomover. Na entrevista ela também mostra os hematomas que sofreu quando foi agredida pelos bate-paus de Fidel Castro, conforme já foi noticiado aqui no blog em post mais abaixo.

Este vídeo acaba de ser postado no Youtube. Não deixem de ver.Esta é a democracia de Fidel Castro, um os maiores amigos de Lula e da turma do PT.

Prestem a atenção. Eleger a terrorista Dilma Rousseff como sucessora de Lula é dar um passo em direção à cubanização do Brasil.

Repasse este vídeo. Vale a pena lutar pela liberdade. Não podemos permitir que Lula e seus petralhas que apóiam a ditadura cubana e venezuelana transformem o Brasil numa republiqueta comunista.

FORA FIDEL CASTRO! FORA CHÁVEZ! FORA LULA! FORA OBAMA! FORA BOTOCUDOS!

2 comentários:

jânio disse...

Acho não é só um passo. É MAIS um passo! Estamos quase lá...

BOOTLEAD disse...

Alô Aluizio!

CNN meu caro, agora sim está quase confirmado o que eu penso dessa moça.

Tenho respondido, ou melhor perseguido pelos blogs e afins, tudo de "bom" que se fala da mesma, é uma unanimidade, vou reproduzir aqui, com sua permissão o que tenho postado por aí a esse respeito:

No "Dois em Cena":

E mais, se a DGI de Cuba quisesse capturar a "figura", Yoani (não acho que este seja seu nome verdadeiro), iria fazer uma presepada pública? Pelo amor de Deus, precisariam ser muito ingênuos para não constatarem a publicidade que a "moça" tem mundialmente (são prêmios e mais prêmios, livro, mídia todos os dias, etc.) e, acharem que o "ocorrido" (entre aspas) não teria uma baita repercussão midiática, como está acontecendo.

Think about! A "heroína", queridinha e coitadinha de todas as mídias, dona "Yuliya", acho que esse é o nome verdadeiro da fulana, se legítima fosse, a estas horas já estaria tomando choques em Pinar del Rio ou Isla de la Juventud, isso se já não estivesse comendo capim pela raiz. É fato, é vero, em Cuba não há exceções, além do que, como já lhe disse antes, as mordomias que essa moça tem, só os altos membros do Partido possuem. Quem sabe ela não é casada com Fidel "Fidelito" Castro Díaz-Balart. Aí sim, estaria tudo explicado.


No "Reinaldo Azevedo":

Desculpe a pergunta, mas você conhece Cuba? Digo, já esteve lá alguma vez?

Se a resposta for positiva, você viu alguém com Internet banda larga, notebook “last generation”, celular também Hi-tech e franqueado internacionalmente, você viu as fotos do pequeno “estúdio” da moça? Ela vive como, quem paga as contas?

Estranho, não acha? Afinal, o que ela conta no tal blog, que já não estamos fartos de saber?

Cuidado meu caro, comunista não dá ponto sem nó.

Claro que você conhece o Carlos Alberto Montaner, esse sim um dissidente perseguido e jurado de morte pela Polícia Política Cubana (DGI), logo ele irá escrever um artigo a respeito e, sinceramente deverá dirimir as dúvidas a respeito da blogueira do Generacion Y, não sei se pró ou contra a mesma, mas pelo sim e pelo não prefiro aguardar sua manifestação, afinal ninguém conhece Cuba e suas "entranhas" como o próprio.


Um grande abraço
Boot