TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 22, 2009

CONSCIÊNCIA NEGRA: ORIGENS DO RACIALISMO

Aqui os primeiro parágrafos e link aberto para o texto completo deste oportuno artigo do jornalista Bruno Fontes:

O artigo de hoje é sobre a chamada consciência negra, uma picaretagem que seria apenas cômica se não consistisse em fomentar a luta de brasileiros contra brasileiros em benefício de um projeto político orquestrado por entidades estrangeiras.

O observador atento já terá notado. Para o movimento negro, só tem dignidade o negro sindicalizado, o negro coletivo, ressentido e vítima do sistema. O negro que está pouco se lixando para as diretrizes do "movimento" é o negro alienado, ludibriado por uma falsa consciência.

Nesses dias de promoção da negritude militante li queixas dos racialistas contra um tal racismo institucional. Sou um jornalista fora de moda e ainda tento usar as palavras conforme o seu significado. "Institucional" refere-se a procedimentos oficiais, a práticas adotadas como lei pelo Estado. Instituir cotas e políticas exclusivas a um grupo com base na cor da pele de seus integrantes não seria justamente o racismo institucional?

Os esforços para estabelecer o apartheid politicamente correto no Brasil são oriundos da Fundação Ford, que banca a operação. No recém-lançado livro Uma Gota de Sangue, o sociólogo Demétrio Magnoli expõe a relação direta entre a Fundação Ford e o florescimento de movimentos de reivindicação, em vários países, baseados em noções raciais, étnicas e mesmo sexuais. É o caso do movimento negro no Brasil. Devo ressaltar que o patrocínio da Fundação Ford a esses grupos de pressão já vem sendo analisado e denunciado há pelo menos uma década pelo professor Olavo de Carvalho. Leia MAIS

Um comentário:

Atha disse...

Aluizio,

Eu, mesmo sem a Esperança, esperei que aqui fosse postado esse Ebano Engano.

Tyéty, pronunciado Cyenti e grafado Cientíbic em Científic. A partir de Cintibic Cientific, surgiram muitas derivados com conceitos desbiados dezviados e tranzbiados transviados. A Tietia em Cietia Ciência que aparece um desses Sacerdotes e pronuncia Bon Cienti e Bons Cienti que emendado é Bonscientia, mudada para Gonz em Gons.

Bonz em Gonz mais aba dá Gonzaba em Gonzaga que é Bon Baba, mas no But Ball, como foi produzido em inglês e aqui Futebol, diz-se "a Zaga" e o Zaguero, o mesmo que a Baba e o Babero.

Esses Baba Zaba que bizaba em dezaba é que são chamados de Bebo em Nebo e Nego mudados para Bebro em Nebro e Negro, mas é também Bebro em Zebro e dizem "a Zabra", esse Sibni Signi Insigni se deve ao "L" colado no meio do Bebo Nego em Beblo Bebro.

Notou que Bebra ou Bebra Zebra Negra de Bebo não tem nada com a Tieti Cieti Cienti Ciência e depois está Consciente, está Inconsciente e por fim, Cgnocimento e Coniecimento Conhecimento?

Quem produz isso hoje não são os Bebros Negros não, mas Claros ou de Tele Pele Clara, os AutoBiztrlutibos em Autodestrutivos e aos Outolos Outros. Os que se dizem Biz em Bis e Miz Mízero e Miss é Missa e Mission Missionários para dominar o Planeta via magias feitiços e hoje rituais.

Ao mudarem Babo pra Blabo em Brabo, Bravo Brango em Frango Franco Franca e France e se chamam de Brad em Frad Brabiscan em Branciscan e Franciscano é isso só engano para esconder criminis contra a História que chega a ser bosntranje, gonstranje em constrange constragedor.

O Babé Babú Bobo ou Boba em Bomba que mantinham as Claras e Loyras raptadas e estubladas estupradas prezas no que chamaram de Além em "Arém", elas sim, as Extla Extra Excraba em Escrava e chamada de Excrabatula em Excravatura as Torturas Torturadas, torcidas e retorcidas amarradas num engenho do que é conhecido por Inquizition em Inquisição, de 1700 1896, quando mudaram es Bisteba em Sisteba e Sistema transviado .

Teria muito mais a falar sobre esse engôdo que chamam Cientia Ciência e Lyte Lytelal em Literal, trocam "T" por "B" e fica Liberal e Lyto em Luto não é o que querem passar ao chamar um Bebo Nego de Lytel em Lutel e Lutero.

O mesmo é Black em inglês, cujo conceito é falso. É só excluir o "B" que é Lack Lok Local e Lecal em Legal Letal, tudo isso é Tlibini Crimini e Cribibal em Criminal com "B" no meio que os que se chamam de Braconcos com "B" assumem e se dizem Bebador em Begador Pegador e Pecador, invertendo tudo para os broteger.

Quando os esquerdas apareceram falando em "rabizbo" do rabo mudado para Razismo, Racismo e Reza Rezismo, têm o objetibo objetivo de de os conduzir ao Poder e dominar a todos, desde o Batiban em Batigan e Vatican, ex-Roba em Roma, ou ainda, como dizem, do Céu à Terra. Vai ter apagão que não acaba mais.