O presidente de Israel, Shimon Perez chega ao Brasil nesta terça-feira. O vídeo acima é da reportagem do Jornal da Globo, a principal emissora de televisão do Brasil. No site da emissora o título da postagem refere-se apenas à vinda do líder israelense. Mas no site G1, também da rede Globo que veicula notícias em geral, o editor procura dar uma ajudazinha a Lula e seus petralhas, afirmando no título uma meia verdade: "Shimon Peres diz que 'não se aborrece' com visita de Ahmadinejad ao Brasil."
Veja o vídeo e ouça o que responde Perez à pergunta do repórter a respeito da visita de Ahmadinejad ao Brasil no final do mês, quando esse fanático estafeta dos aiatolás sanguinários será recebido com todas as honras de chefe de Estado por Lula e seus seaquazes.
Shimon Perez é um homem educado, experiente e inteligente. Diz que não se incomoda com a visita do fanático ao Brasil porque não virá aqui para debater com ele. Ora, está dizendo que se incomodaria sim se o interlocutor fosse o tirano do Irã. Como é sabido, Ahmadinejad nega o Holocausto. O editor do G1 deve saber disso e praticou uma péssima edição no site do G1, tentando livrar a cara de Lula e sua bandalha que não têm vergonha de afagar um vagabundo que persegue os judeus, que deseja destruir Israel.
A reportagem do Jornal da Globo também está péssima, dúbia, colocando em igual condição Israel e o povo judeu ante os vagabundos islâmicos fanáticos que fustigam de forma permanente o Estado judeu e seu povo. O editor do G1 deveria saber que Israel é a única democracia do Oriente Médio e que permite inclusive a existência de um partido político árabe. Você sabia disso, editor do G1?
É intolerável que a Direção da Rede Globo permita esse tipo de jornalismo dúbio e que de forma subreptícia instila o antissemitismo ao colocar Israel e o povo judeu organizados e democráticos em igualdade com um bando de terroristas assassinos.
Não há um só editorial, uma só reportagem, uma mísera linha de matéria na grande imprensa em todo o mundo que defenda o povo judeu. Todos perseguem os judeus de forma permanente.
E ainda há quem afirme que os judeus dominam a grande imprensa internacional; que os judeus dominam o mundo e outras cretinices do gênero.
Nada me deixa mais irado do que a prática do antissemitismo, mormente quando é dissimulada, sorrateira, abrigada na falsidade e no deboche. TODO ANTISSEMITA É UM ESTÚPIDO, UM SEMOVENTE, UMA EXCRESCÊNCIA!
A Embaixada de Israel no Brasil e o serviço de inteligência e segurança israelense deverem dobrar sua atenção durante a visita do Presidente Shimon Perez aqui no lixo ocidental. Lembrem-se que estão pisando em terreno minado pelo antissemitismo, principalmente depois que o Brasil passou a ser governado por Lula e seus sequazes. Todo o esquerdismo é antissemita, como também a maioria dos botocudos que habita este lixão denominado Brasil.
Acautele-se, Presidente Shimon Perez!
terça-feira, novembro 10, 2009
CUIDADO, PRESIDENTE SHIMON PEREZ!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/10/2009 02:46:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Aluízio,
Seria interessante você conversar com os judeus daí do sul do país, para redobrar a segurança do Presidente Shimom Peres.
Infelizmente, eu estou na Paraíba, mas estou à disposição de vocês.
Mas todo cuidado é pouco. Eu, em especial, não tenho a menor confiança no chefe da gang. O SR. Lula Macunaíma.
Att. Madeiro
Aluízio: e o que você me diz da RBS aquí no Sul? Seguem a mesma linha de reportagens que o globo em relação a Israel, sendo que os donos da RBS são judeus.
Aluizio, toda a segurança em torno de Simon Peres, è pouca. Ele está entrando no Irã pensando que è o Brazil.
Alô aluizio
e o que diz da reportagem da Globo quando menciona enfáticamente que os depredadores terroristas que destruiram a fazenda no Pará ERAM PESSOAS MISTURADAS AO MEMBROS DO MST!!!!!!!.
Quem pagou a reportagem?
abraços
karlos
Prezado,
Enquanto vc se preocupa com a 'perseguição' do Presidente do Iran aos judeus, Shimon Peres trata de 'eliminar' a preocupação que tem com o povo palestino! Simples assim, matando eles, ou expulsando-os de suas terras, como o tem feito desde sempre! Essa atitude serviu para me mostrar o significado da palavra 'TERRORISMO'.
Repudio a vinda desse vagabundo ao Brasil. Salve Chavez por ter tido coragem de se manifestar e expulsar a representação daquele dito 'país' israelense.
Infelizmente o Brasil está mais interessado em questões políticas do que com a questão humana. Receber um tirano como Peres aqui no Brasil é um tanto quanto contraditório se pensarmos que o Lula pretende ser um dos mediadores do conflito.
Enfim, acho que o Peres deve se preocupar sim com a sua 'visita' ao Brasil. Tem muitas pessoas aqui que odeiam ele e o que ele representa, assim como eu!
REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA! 1
Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada a elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criou-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndio descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.Movimento Revolucionario Socialista QUILOMBOLIVARIANO
vivachavezviva.blogspot.com/
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil fundação 20/11/1970
por Secretário Geral Antonio Jesus Silva
Postar um comentário