TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 03, 2009

DÊ SEU APOIO A ISRAEL COM UM CLIQUE!

Já afirmei por inúmeras vezes que Israel é o último bastião de defesa dos valores da civilização ocidental; é a única democracia do Oriente Médio e sofre de forma estúpida e completamente sem qualquer justificação a perseguição antissemita não só dos árabes assassinos terroristas, mas também do esquerdismo internacional.

Outro foco de agressão a Israel e ao povo judeu está na grande imprensa internacional. Alegam que os judeus controlam a mídia. Ora, trata-se de uma mentira fantástica. No recente conflito com Gaza, quando Israel revidou o ataque sistemático e covarde do grupo terrorista árabe Hamas, a grande imprensa internacional, cujas redações são controladas pelo jornalismo esquerdista antissemita, deflagrou uma campanha mentirosa para enxovalhar Israel e o povo judeu.

Esta ação que visa dar força política para o terrorismo do Hamas que está aliado como outros grupos assassinos, como a bandalha comandada pelo Irã de Ahmadinejad, tem em vista a constituição de um Estado palestino cujo objetivo é massacrar Israel.

Por isto estou abrindo a oportunidade para todos os cidadãos que defendem os valores da civilização ocidental, que repudiam o terrorismo dos árabes assassinos, para que possam dar o seu apoio a Israel e ao povo judeu votando neste site:
http://www.israel-vs-palestine.com/IL/EN/

Basta clicar sobre a bandeira de Israel, preencher o código de segurança e dar um clique. Quem apoia Israel e o povo judeu está apoiando a paz, a civilidade e os valores mais caros da civilização ocidental: a democracia e a liberdade!

Até o momento em que estou escrevendo este post o site contabiliza 2.276.494 votos, com o seguinte escore: ISRAEL 57,1% - PALESTINA 42,9%

NÃO DEIXE DE DAR O SEU VOTO DE APOIO A ISRAEL
USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

USAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Já votei!

Mas tá dura a disputa, hein?

Anônimo disse...

Aluizio

Obrigado pela dica!Hehehehehe!
Acabei de votar para os palestinos.
Apóio nossos amigos árabes.
Ah!Você não gosta de árabes...
Problema seu!!!

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
eu não sou contra os árabes, sou contra os árabes botocudos, terroristas e assassinos. Tenho vários amigos de decendência árabe que são pessoas dignas, que vieram para o Brasil e se integraram à nossa Nação e à civilização ocidental. Aliás, há muitos árabes no Brasil que respeito e admiro.Mas não admito que a nova imigração de árabes botocudos, de turbante na cabeça e que desejam impor o islamismo e que se transformam em homens-bomba, que maltratam as mulheres, que praticam o antissemitismo e que perseguem os judeus.

Vitor disse...

Aluizio, interessante notar...

Sou engenheiro então ADORO estatísticas.

Perceba lá que Israel ganha em TODOS os paísees democráticos. A não ser é claro, naqueles em que a imigração muçulmana é massiva, como a França, Alemanha e Holanda.

É até engraçado ver que nos países muçulmanos há pessoas que votam. Num lugar em que não há liberdade de acesso a rede. Imagino que sejam membros do governo sujo de Mubarak e quetais.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Já votamos. A favor dos judeus. Os maiores benfeitores da humanidade. Precisam da civilização ocidental para lhes assegurar seu pedaço de chão. Somos da civilização ocidental que semea a prosperidade, a civilidade e decanta a liberdade e a PAZ.

Dependendo a gente, não serão um povo nômade. Sua terra é Israel. Os arábes devem deixar de radicalismos e ter um convivência saudável com seus primos, o povo judeu.

Todavia, não somos contra os arábes. Somos contra os radicais, que semeam à guerra e que promovem o infanticídio. Esses jamais prestraram serviço algum de utilidade para humandidade. Lembramos bem da nossa crise do petróleo, na década de setenta, no governo Geisel e que resultou no programa do pró-alcool.
Esses radicais da esquerda escocesa nos tratam como burros. Mas não esqueçamos de que quem planta ventos sempre colhe tempestades. O futuro dirá.

Att. Madeiro

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: o anônimo aí não votou a favor do Estado Palestino, mas antes de tudo contra os judeus, demonstrando seu cerne botocudo.

Closet* disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/11/04/milhares+de+iranianos+lembram+30+aniversario+do+assalto+a+embaixada+dos+eua+9012983.html

Anônimo disse...

Eu acho que o anônimo, como ele disse, votou pelos palestinos e não por terrorismo ou terroristas.

Quer dizer, votou contra invasões de terras alheias (a la MST), contra ´´settlements``, contra opressão, contra apoios logísticos estrangeiros, etc...

Só isso!