Numa reunião que durou duas horas a portas fechadas a Assembléia Geral da OEA não conseguiu consenso para não reconhecer as eleições presidenciais de Honduras, marcadas para o dia 29 deste mês.
A Manobra do bolivarianos da Alba encontrou um poderoso anteparo de países com Estados Unidos, Colômbia, Peru, Panamá e Canadá, além de outras representações diplomáticas nesse orgnismo, que defenderam o reconhecimento do pleito hondurenho tão logo o Tribunal Eleitoral proclame os eleitos.
Desta forma foi definitivamente abortada a tentativa de boicote conduzida pelo presidente da OEA, Miguel Insulza. Isto significa também que não conseguiram dobrar o povo hondurenho que repudiou heroicamente a tentativa de implantação de um regime chavista-comunista naquele país.
Saem derrotados desse episódio Hugo Chávez, o mentor de Zelaya, e Lula que transformou a Embaixada brasileira em Tegucigalpa num bunker do golpismo bolivariano. Leia MAIS en español
UPDATE: Matéria do jornal O Estado de São Paulo desta terça-feira revela a rasteira aplicada pelos Estados Unidos contra a idéia do chanceler Megalonanico do Itamaraty de adiar as eleições de Honduras, confirmadas para este domingo. Finalmente, os Estados Unidos, com ou sem Obama, resolveram mandar fogo nos botocudos e afastar a peste comunista que assola a América Latina. Leia MAIS
Foto do site Venezolanos en Línea
4 comentários:
5-Point Strategy for Defense Against China
November 19, 2009
by Lev Navrozov
http://www.newsmax.com/navrozov/china_military_defense/2009/11/19/288635.html
Aluízio,
Magnífico... magnífico... alvísseras !!!!
Que os ventos da liberdade soprem e expandam-se por toda América Latina!
A luta está apenas começando. Precisamos destronar a ditadura castrista de Cuba, que está fomentando essas cabeças doidas da América.
A iniciativa deve partir da UNOAMÉRICA, conseguindo um asilo político para blogueira de Cuba, num país da Europa, depois começar a propaganda pelos cubanos de Miami.
Devemos fazer a nossa parte.
Att. Madeiro
Deus é grande !
Somente Ele, salva a AL do comunismos.
Vamos orar.
Bem feito para os idiotas comunas e para o Brasil, que neste episódio se transforma em alcoviteiro de um títere bolivariano e cúmplice de todos os seus crimes.
Salve Honduras e seu bravo povo!
Postar um comentário