TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 04, 2009

LULA NEGA AUMENTO PARA OS APOSENTADOS

Aposentados protestam contra Lula e seus os deputado sabujos
Com protestos nas galerias, o governo conseguiu barrar a votação, na sessão desta quarta-feira, 4, na Câmara, do projeto que estende a todas as aposentadorias e pensões o mesmo índice de correção dos benefícios no valor de um salário mínimo. O projeto não tem data para voltar à pauta do plenário.

Para evitar a votação, o governo contou com a ajuda do deputado João Carlos Bacelar (PR-BA). O deputado é o relator da medida provisória 466, que trata de energia elétrica nos sistemas isolados, e usou de sua prerrogativa e pediu prazo para entregar o parecer na próxima semana.

Como a MP não foi votada e está trancando a pauta, o projeto dos aposentados não poderá ser apreciado na sessão.Desde cedo, os aposentados encheram as galerias para acompanhar a votação. Com a manobra governista, os manifestantes vaiaram o líder do PT, Cândido Vaccarezza (SP), que tentava defender da tribuna a proposta de acordo do governo no lugar da votação do projeto. Os aposentados viraram de costas enquanto o petista discursava. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Não há dinheiro para dar dignidade aos aposentados da Previdência Social, mas sempre sobra para as farras de Lula e seus petralhas; para as viagens no luxuoso aerolula; para as hospedagens da caravana presidencial em hotéis de luxo; para as mordomias com cartões corporativos cujas despesas são considerdas "secretas"; sobra dinheiro também para a remuneração principesca dos sindicaleiros da CUT encastelados nas estatais; há dinheiro para pagar salários de até R$ 60 mil para diretores da Petrobras.

Até 2010, Lula.

4 comentários:

César de Castro Silva disse...

Aluizio,

Aumento de salários ele não dá e orienta seus cães de guerra a sabotarem o projeto de lei, no entanto mandou comprar esses mesmos sabujos para aprovarem o desconto da previdência para os inativos, coisa que num país com um judiciário independente teria sido anulada por fraude na votação. Ora, se o cara que compra votos para se eleger é cassado e sua votação anulada, por que uma reforma aprovada com votos comprados também não é anulada?? Só no brasil de petralhas isso acontece!

Anônimo disse...

Será que os aposentados se lembrarão desse dia na época das eleições? Sei não, a memória é curta...

Lou

Anônimo disse...

Faltou mencionar os prejuizos que Mula A.K.A "o cara" deu ao pais ao fazer politicagem esquerdoide c/ o dinheiro alheio e seus asseclas do Foro de S. Paulo. Dinheiro pra aposentado nunca tem.
2010 vem ai! PT nunca mais!

Anônimo disse...

Lou, sou aposentado e posso te dizer com segurança: a memória é curta sim. Pior do que isso: é dupla moral, é babaquice mesmo. A maioria vive puxando o saco do "LOULLA" nas filas dos bancos. Dá engulhos. Certo mesmo está o Aluizio a respeito desta parte do ocidente.