Aqui a a primeira parte da entrevista que o jornalista, escritor e blogueiro Reinaldo Azevedo concedeu ao programa do Jô Soares nesta segunda-feira à noite ou primeira hora da madrugada de hoje.
Para quem não viu o programa está aqui a primeira parte.Num clique o leitor poderá ir ao YouTube e ver na íntegra a entrevista com a seqüência dos demais vídeos. Especialmente os leitores do blog de outros países. Os sites de busca, principalmente o Google, dão em primeiro lugar post que escrevi quando Reinaldo anunciou que iria lançar o livro "Máximas de um País Mínimo" neste mês de novembro.
E é justamente o este novo livro de Reinaldo Azevedo o mote da entrevista do prestigiado Programa do Jô.
Já disse aqui que considero o Reinaldo, que tive a honra de conhecer e com ele conversar quando esteve aqui em Florianópolis lançando "O País dos Petralhas", que foi um sucesso, um dos jornalistas brasileiros mais bem preparados.
Vale a pena ver esta entrevista. Sei que o vídeo também está lá no blog do Reinaldo e talvez em outros sites como o da própria Globo.
Entretanto, faço a postagem numa homenagem ao Reinaldo e também facilitando todos aqueles leitores que procuram aqui pela entrevista e o conteúdo do livro. Jô pontua a entrevista citando várias passagens de "Máximas de um País Mínimo", leitura obrigatória para quem se preocupa com o destino do Brasil, atualmente trilhando o tortuoso caminho da estupidez sob o comando de Lula e seus sequazes.
4 comentários:
Vídeos: As 3 partes da entrevista de Reinaldo Azevedo, ontem no Jô - http://bit.ly/8aFnV3 #imperdivel
SENSACIONAL!
Uma das melhores, senão A MELHOR, que já assisti na TV brasileira!
Alô aluizio
Recomendo a enrtreevista de Willian Wlack também no JÔ
dia 24/11
O cara estava indignado e parecia que nem trabalhava na Globo
recomendável...
abraços
karlos
O Jô?
Só posso dizer isso dele:... navega com a maré.
Postar um comentário