TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 27, 2009

PLANALTO REAGE A ARTIGO DE CESAR BENJAMIN

As revelações de Cesar Benjamin (foto) sobre Lula são aterradoras. Agora há pouco li uma matéria no site do Estadão a respeito da reação do Palácio do Planalto. Não desejo entrar no mérito, se é verdade ou se é mentira.

Entretanto, tudo isto que está acontecendo reflete a hegemonia - para usar um termo caro ao esquerdismo - da estética botocuda.

A revelação, independente de sua veracidade ou falsidade, mas o simples fato de ser aventada resume um estado da psique coletiva nacional sob a égide do lulismo. E não deixa de ser gravíssima! EM POST ACIMA ARTIGO DE CÉSAR BENJAMIN NA ÍNTEGRA

O que diz o Palácio do Planalto:

O assessor da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse que o governo não irá se pronunciar sobre o artigo assinado por César Benjamin, publicado na edição desta sexta-feira, 27, do jornal 'Folha de São Paulo' por se tratar de uma inverdade. "Não queremos comentar, não daremos a mínima importância". O artigo foi escrito por César Benjamin por causa do filme Lula, o Filho do Brasil, que conta a trajetória de Lula.

Ao ser questionado se o presidente pretende processar o autor do artigo, Carvalho respondeu que não. "Quando é coisa séria a gente reage, não vamos nos sujar com isso". Para o assessor, as afirmações do texto são "uma coisa que só pode ser explicada pela psicopatia". Carvalho relatou que Lula ficou triste com o texto e classificou como "loucura" as afirmações feitas por César Benjamin.

No texto, Benjamin descreveu sua experiência durante o período em que foi preso político na ditadura, inclusive um episódio em que sofreu uma ameaça não consumada de abuso sexual. Em seguida, menciona uma conversa com Lula durante um encontro na campanha de 1994: "Lula puxou conversa: 'Você esteve preso, não é Cesinha?' 'Estive.' 'Quanto tempo?' 'Alguns anos...', desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: 'Eu não aguentaria. Não vivo sem b...'. (boceta)


Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de 'menino do MEP', em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do 'menino', que frustrara a investida com cotoveladas e socos." Do site do Estadão

3 comentários:

Anônimo disse...

"Isso é uma coisa de psicopata. Para nós é uma coisa que só pode ser explicada pela psicopatia."

Gilberto de Carvalho, devemos admitir, está, pela primeira vez na vida, coberto de razão. Senão, de que outra forma poderíamos explicar o assombroso cortejo de escândalos a que estamos assistindo no país, sob a égide da democratura comunofascista do Foro de São Paulo?

Psicopatia chega a ser, no caso, um diagnóstico humanitário, já que cataloga como doença um conjunto de práticas que nos coloca diante de verdadeiros celerados, plenamente capazes de gerir suas ações e inteiramente voltados para a prevaricação e o crime, como foi muito bem detectado pelo PGR, quando descreveu a "Sofisticada Organização Criminosa" que operava nas entranhas do desgoverno.

Anônimo disse...

(...)

´´Ao ser questionado se o presidente pretende processar o autor do artigo, Carvalho respondeu que não. "Quando é coisa séria a gente reage, não vamos nos sujar com isso" ``

hahahahahahahaha....

Não vamos nos sujar com isso,.....

hahahahahahahahaha...

A verdade é diferente heim Seu Carvalho. Quanto mais mexer mais sujo fica!

Unknown disse...

Veja bem, por que não processar uma pessoa que faz uma acusação desse tipo? Como é que uma acusação desse tipo não é coisa séria, seu Gilberto carvalho? O senho parece que pirou de vez! Quem tá precisando de ser explicado por algum médico da área psíquica é a sua frase, seu louco! Essa acusação, se falar de algo falso, é quase tão grave quanto cometer o próprio crime de estupro! Onde já se viu uma grave acusação desse tipo não ser algo sério?!

Mas uma coisa é certa: se essa grave acusação tivesse sido feita por um indivíduo de direita, tal indivíduo já teria sido processado há muito tempo. Mas, como se sabe, safadeza de esquerdista sempre é dissimulada e encoberta por baixo dos panos. Não é, Gilberto Carvalho? O senhor é tão dissimulador quanto o Paulo de Tarso, que disse que não se lembra que Cesar Benjamin estava presente no almoço. E mais: será que Cesar Benjamin teria a coragem de inventar e publicar uma tão grave acusação sobre algo que jamais aconteceu? Duvido! Então é pura desculpa idiota dizer a atitude dele é algo que só deve ser explicada pela psicopatia. Qualquer pessoa de bom senso explica com muita facilidade. Vá enganar outro! hahahahahahahahahaha...