TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2009

Sponholz: 'neto do Brasil' é o retrato do pai


GOVERNO TERÁ QUE EXPLICAR CARONA PARA LULINHA

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou hoje requerimento de informações ao Ministério da Defesa para que os deputados da Casa tenham acesso à lista de cerca de 15 passageiros que teriam utilizado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) como convidados do empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente da República.

Lulinha e amigos voaram de São Paulo para Brasília a bordo do Boeing 737 presidencial, conhecido como Sucatinha.

Segundo a Comissão, o governo terá o prazo de 30 dias para responder ao requerimento, de autoria do deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP). A oposição, inicialmente, queria a convocação dos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e Jorge Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, para explicarem a "carona" na aeronave presidencial.

Por pressão da base governista e acordo com os demais parlamentares, o tucano aceitou substituir a convocação pelo pedido de informações ao governo. A assessoria da FAB afirma que, como o Boeing estava à disposição da Presidência, a Força não tem controle de lista de passageiros e de itinerário. Do site do Estadão

2 comentários:

Anônimo disse...

O pilantra agora virou empresário!
Como não é a primeira vez e acho que não será a ultima pois naquela viagem divulgada, os botocudos se esbaldaram, enchendo a cara, colocando os pés em mesas e poltronas, enfim, se sentindo em casa.
E nós os trouxas pagadores de impostos, ficamos nos remoendo mas não tomamos nenhuma atitude.
FOGO NESSES BOTOCUDOS, FOGO NELLES!
Eduardo.50

Unknown disse...

Essa gentalha desfibrada, cagona e velhaca da dita "oposição", pensa que todos nós somos retardados: esses vermes não compareceram sequer à audiência na Comissão de Infraestrutura para debater o apagão, essa semana. Imundos.