sexta-feira, novembro 06, 2009
Sponholz: riqueza botocuda
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/06/2009 01:35:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Brasil é 2º país da América Latina com maior confiança em Forças Armadas.
O que adianta confiar nas Armas das Forces se os izquerdistas e comunismos que fizeram a Constituition de 88, se apossaram da Almas Armas que, por conta disso, ficaram dezalmadas dezarmadas, subalternas e submetitas aos guerrilheiros ssaltantes de Banco de 1970/80?
O Brasil é o segundo país da América Latina com maior índice de confiança nas Forças Armadas, segundo barômetro levantado pela Universidade Vanderbilt, nos Estados Unidos.
O país fica em quarto lugar nesse quesito em todo o continente das Américas.
De acordo com a universidade, o Brasil tem 68,4 pontos de confiança, em uma escala até 100, nas Forças Armadas. Os países com maior índice de confiança são o Canadá (79,3 pontos) e os Estados Unidos (74,8 pontos).
O México fica em terceiro lugar com 70,5 pontos. O país com menor índice de confiança é a Argentina, com apenas 36,3 pontos.
O índice foi levantado a partir de dados de entrevistas feitas em 2008 em 22 países, em que foi feita a seguinte pergunta: Até que ponto você confia nas Forças Armadas?
Os pesquisadores perguntaram qual o grau de confiança em uma escala de 1 a 7, em que um significava "nenhuma confiança" e sete significava "muita confiança".
Os valores depois foram recalibrados para uma escala de 100.
O estudo concluiu que, apesar do histórico de "ditaduras militares" na região, o índice de confiança nas forças armadas é relativamente alto, alcançando média de 59,2 pontos, e é mais alto do que o de confiança em outras instituições de representação, como partidos políticos ou o Congresso.
68,4 pontos
República Dominicana - 68,1 pontos
Colômbia - 65,6 pontos
Chile - 65,2 pontos
Nicarágua - 61,5 pontos
Equador - 56,9 pontos
Jamaica - 56,8 pontos
El Salvador - 56,5 pontos
Bolívia - 54,9 pontos
Venezuela - 54,5 pontos
Uruguai - 54,4 pontos
Guatemala - 52,9 pontos
Peru - 52,1 pontos
Honduras - 51,9 pontos
Paraguai - 41,5 pontos
Argentina - 36,3 pontos
O barômetro ainda estudou variantes que poderiam influenciar no resultado e concluiu que as mulheres tendem a confiar menos nas Forças Armadas, bem como os jovens e os moradores das capitais.
O Cabo Hugo Chavez mandou prender 100 imigrantes ilegais colombianos. O Cabo provoca e depois vai dizer que foi o Bush.
Em meio a uma violenta crise na fronteira entre Colômbia e Venezuela, autoridades venezuelanas anunciaram a prisão de cem colombianos ilegais que viajavam em três ônibus, no estado de Barinas, nesta quinta-feira, região próxima à linha fronteiriça.
De acordo com o general Vladimir Padrino, chefe militar na região, o grupo será investigado pelo Ministério Público. Em entrevista ao canal estatal VTV, Padrino não descartou que os colombianos detidos possam estar relacionados com grupos irregulares do país vizinho.
"Há alguns dias detectamos um grupo de indocumentados com armas e foram colocados à disposição da Promotoria. Não descartamos nenhuma conexão a respeito", afirmou.
O secretário de governo do estado Barinas, Antonio Albarrán disse "presumir" que o grupo de colombianos entrou de maneira ilegal no país. "Esperaremos que façam as investigações pertinentes, já que não entendemos o porquê dessa mobilização massiva de 100 colombianos", afirmou.
Será q tem aspone petralha ganhando isso?
Que beleza, por isso que o retirante Pinóquio barra o aumento dos aposentados: já pertencem a CLASSE ALTA!
Existe, também, uma grande diferença entre uma ditadura militar que é forçada a interferir num governo prestes a dar o passo final para se converter em comunista e a outra onde os próprios militares são os defensores do regime marxista.
Lula fez promessas aos aposentados, em 89, que não cumpre como presidente
Já se transformou em "hit" no site de vídeos YouTube uma gravação de há vinte anos, em 1989, quando o atual presidente Lula era candidato a cargo pela primeira vez. Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, ao responder perguntas do auditório, Lula fez promessas para conduzir aposentados e pensionistas ao paraíso, "como na Europa", dizia. Ao chegar ao poder, Lula deu ordens a parlamentares da base aliada para inviabilizar projetos que reponham perdas e façam justiça aos inativos. Veja o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w
Cláudio Humberto
Vamos por partes:
1. Sobre os aposentados: todos tiveram ganho superior a inflação dos últimos anos, o que ocorre é o que o salário mínimo subiu bem acima da inflação no sentido de melhorar o poder de compra de quem depende dele e também em função da melhora do panorama econômico. De acordo com a legislação é proibido utilizar o salário mínimo como indexador de qualquer tipo de contrato ou salário, inclusive o salário dos aposentados. Por isso não é correto os aposentados acharem que tem que manter a paridade em salários mínimos. A paridade tem que ser em poder de compra.
2. Sobre os militares: todo o país governado por militares se transforma em uma ditadura e regride porque os militares possuem uma mentalidade totalmente bitolada. Eles acham que o mundo é feito de continências, marchas, hino nacional, etc.
3. Mais de 90% dos trabalhadores do Brasil não merecem nem meio salário mínimo porque são incompetentes, preguiçosos, malandros e só se preocupam em "botar o patrão no ministério" para arrancar um pouco de dinheiro.
Bom fim de semana!!!
1. Pode até ser! Mas os que recebiam, vamos dizer, dois salários mínimos se sentem lesados quando no decorrer dos anos de aposentadoria vem diminuir essa relação.
2.Certo em certos pontos. Mas no caso do Brasil, espero que seja sempre, ruim com eles, pior sem eles.
3.Essa foi na mosca. Esse é um país onde o empregador perde por empregar (só dá incompetente) e perde por demitir (só dá incompetente,...do outro lado, hehehe..no Ministério do Trabalho)
Postar um comentário