TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 22, 2009

VADE RETRO, COMUNO-FASCISTAS DO PT

Os petralhas vagabundos entram aqui no anonimato para destilar seus perdigotos fétidos. Falam como Lula e de suas bocas escorre uma gosma fétida de esgoto. Não adianta postar comentários agressivos e cretinos que não serão publicados de maneira nenhuma.
Essa gente toda é completamente analfabeta e estúpida. Não consegue escrever um parágrafo de três linhas. Muito menos editar um blog e atualizá-lo diariamente, tarefa que muitos jornalistas profissionais também não logram realizar.
É engraçado. Jamais visito blogs petralhas e nem pensar em postar comentários criticando-os. As críticas que faço aos comuno-fascistas do PT de Lula assino embaixo aqui no blog.
Aceito argumentação contrária por mais veemente que seja, mas não tolerarei agressão pessoal.
As críticas que formulo são sempre em cima de idéias e não pessoais. Assim sendo, submeto-me à crítica. Desafio os petralhas a comentarem aqui com argumentos que derrubem as minhas análises e afirmativas. Agora, ataque pessoal jamais será publicado. Podem desistir.
A charge que ilustra este post é do Ique, do JB, publicada naquela oportunidade em que Lula encheu a boca para proferir uma baixaria num de seus ataques verborrágico.
Ique pegou bem. Da boca do Chefe da Nação (argh!) escorre a lama fétida da ignorância e do atrevimento a qual os petralhas correm para lamber.
Vade retro, botocudos!

6 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai Aluizio, fogo nos trogloditas petralhas e bocas de esgoto!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Permita-me assinar em baixo esta sua avaliação.

O anônimo tem vergonha de se expor, justamente por ter limitação de idéias. Por isso recolher-se no seio da multidão, para não ser reconhecido. È a própria reprodução da covardia.

Não sabe que os democratas são homens abertos às divergências e que através do diálogo e da tolerância buscam a construção de um mundo melhor.

Que eles, os anônimos, beijem às mãos do Ahmadinejad, com as suas bombas atômicas.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

É isso aí Aluízio não dê moleza para essa RAÇA!!!

Gadjo disse...

Parabens Aluizio, tchau para os ignorantes-togloditas!
Vao queimar no inferno!

Alexandre, The Great disse...

Boa, Aluízio!
Chumbinho nos ratos!
Botocudo e sem educação tem que ser debaixo de cacete mesmo.

FOGO NOS BOTOCUDOS!
NAPALM NELLES!

Anônimo disse...

O dia-a-dia de um rato de esquerda no Brasil: passar em qualquer bunker do partidão país afora para receber a ração: a ira do dia e um pouco de corda (a mecânica que transforma brinquedos inanimados em moventes), depois saem por aí vomitando sua ignorância em cima dos que trabalham.
Que mediocre...