A ditadura islamo-fascista massacra civis no Irã e o site do Estadão até agora deu apenas uma nota diminuta, ridícula. O comedimento do Estadão deve ser em razão do fato de Lula e seus sequazes apoiarem o regime tirânico dos bocotudos islâmicos. O estafeta dos aiatolás, o famigerado Ahmadinejad é amiguinho de Lula e por ele foi recebido recentemente em Brasília com todas as honras.
Vejam a nota que esta lá no site do Estadão. Acima foto que já circula na internet e que dá uma idéia do que está ocorrendo no Irã. Argh!:
Quatro pessoas foram mortas e mais de 300 foram presas hoje em protestos contra o governo iraniano em Teerã, informou o vice-chefe da polícia do país, Ahmad Reza Radan, a uma rede de televisão estatal.
"No incidente, diversas pessoas foram mortas. Uma caiu de uma ponte, duas morreram em acidentes de carro e outra foi morta a bala", disse Radan. Referindo-se à pessoa que morreu com um tiro, Radan afirmou que, "como a polícia não estava usando armas de fogo, essa morte está sendo investigada". As informações são da Dow Jones. Do site do Estadão
segunda-feira, dezembro 28, 2009
AMIGO DE LULA PROMOVE MASSACRE NO IRÃ
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/28/2009 12:35:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tudo isso é ocultado dos brasileiros. Assim como é ocultada também a relação promíscua de Lulla com Ahmadinejad, as Farc e afins. Em prol da ditadura comunofascista do Foro de São Paulo, cujo próximo passo será, muito provavelmente, arrancar os nossos olhos.
Os Bobos negos, que recebem brotencion de Lula de Abiba Ziba Silva e que se dizem ser Alá e Aly faz confecion do cribe crime e chamam de "Guerra das Cruzadas" de Crizes Cruzes.
A Al-Qaeda na Península Arábica reivindicou o ataque fracassado de 25 de dezembro contra um avião norte-americano, num comunicado postado em um website islâmico, disseram organizações dos Estados Unidos que monitoram mensagens extremistas.
O grupo afirma que o ato foi uma vingança contra os EUA pelos ataques que Washington vem fazendo contra a Al-Qaeda no Iêmen. O grupo também pediu o assassinato de funcionários de embaixadas ocidentais na região como parte de uma "guerra de Cruzada".
O comunicado, que foi acompanhado por uma fotografia do suspeito de realizar a tentativa do ataque, o nigeriano Umar Farouk AbdulMutallab, se orgulhou de que o "irmão nigeriano" tenha enganado todas as barreiras de segurança para sua fracassada operação, afastando o "grande mito" da inteligência americana, disse o SITE Intelligence, grupo que monitora sites de extremistas.
O que o Bula Mula Bulula tem a dizer?
Mula da Silva adora um ditadorzinho. Deve ser o tal de ponto "G" mencionado pelo presidente anarfa.
Esse e o amiguinho do Mula da Silva. "O cara" adora um ditador assassino.
Al-Qaeda assume atentado em avião americano e diz que é o começo de uma Jihad para vingar o Iemen.
Al-Qaeda assume tentativa de ataque a avião no Natal. O fim do mundo está sendo anunciado para dezembro de 2012, estejam em alerta.
A Al-Qaeda na Península Arábica reivindicou o ataque fracassado de 25 de dezembro contra um avião norte-americano, num comunicado postado em um website islâmico, disseram organizações dos Estados Unidos que monitoram mensagens extremistas.
O grupo afirma que o ato foi uma vingança contra os EUA pelos ataques que Washington vem fazendo contra a Al-Qaeda no Iêmen. O grupo também pediu o assassinato de funcionários de embaixadas ocidentais na região como parte de uma "guerra de Cruzada".
Grupo afirma que atentado foi em represália aos ataques dos EUA ao grupo terrorista no Iêmen.
Obama, ex-buzulban Musulmam, pede libertação de manifestantes no Irã.
Barack Obama, condenou com rigor nesta segunda-feira a prisão de manifestantes da oposição no Irã e exigiu a libertação "imediata" dos detidos no protestos que deixaram pelo menos oito mortos no domingo.
Presidente condenou prisão e repressão 'injusta' após protestos que deixaram oito mortos.
"Os Estados Unidos se unem à comunidade internacional para condenar fortemente a violenta e injusta repressão de cidadãos iranianos inocentes", disse Obama.
A guerra dos EUA no Iêmen já começou. É o mundo em guerra para derrubar USA do comando das Nations Nações. Se isto acontecer, depois de mais Dilúbio Delúvio, o munda vai acabá de afundá por nãodispor do Coyecel Conhecer sem Bento Mento Cimento.
por Marcos Guterman, Seção: Estados Unidos, Religião, Oriente Médio, África, Europa 21:53:14.
O senador independente Joe Lieberman disse à Fox que o Iêmen será o novo front da “guerra ao terror” dos EUA se as forças americanas não “agirem preventivamente” para acabar com as bases da Al Qaeda naquele país.
Para o New York Times, porém, essa guerra já começou, silenciosamente. Há um ano, disse o jornal, a CIA trabalha com agentes especiais no Iêmen, treinando forças de segurança do país para atuar contra os terroristas.
A Al Qaeda estabeleceu campos de treinamento no Iêmen para seus jihadistas, como o nigeriano Umar Farouk Abdulmutallab, preso depois de tentar explodir um voo americano entre Amsterdã e Detroit na véspera do Natal. O grupo terrorista assumiu o complô, como vingança pelo recente ataque americano a seus militantes no Iêmen.
Coreia do Norte anuncia prisão de americano. Robert Park foi detido após cruzar a fronteira norte-coreana com a China.
A agência de notícias oficial do governo da Coreia do Norte afirmou nesta terça-feira, 29, que um cidadão dos Estados Unidos atravessou a fronteira norte-coreana e foi preso.
"No dia 24 de dezembro, um cidadão norte-americano entrou ilegalmente no país pela fronteira entre a Coreia do norte e a China e foi detido.", disse o informe da agência oficial norte-coreana.
O cidadão americano preso foi Robert Park, de 28 anos, um ativista dos Estados Unidos que está tentando chamar a atenção do mundo para a questão dos direitos humanos na Coreia do Norte.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,al-qaeda-assume-tentativa-de-ataque-a-aviao-no-natal,487903,0.htm
Postar um comentário