A imprensa italiana noticiou há pouco que um homem deu um soco no rosto do primeiro-ministro Silvio Berlusconi, de 73 anos, logo após um comício em Milão neste domingo, 13. O premiê da Itália foi prontamente retirado de carro do local, depois cair no chão, e levado para um hospital. Segundo a TV estatal, Berlusconi foi atacado enquanto dava autógrafos em pé perto do seu carro.
No vídeo da TV Berlusconi aparece com sangue nos lábios enquanto era levantado por seus assessores. Um porta-voz do premiê disse que não tem informações imediatas sobre o incidente, que aconteceu logo após o primeiro-ministro fazer um longo e inflamado discurso a seus partidários conservadores nesta noite. Berlusconi enfrentou verbalmente um grupo de opositores que gritavam "renúncia" e "palhaço", durante seu discursso.
Testemunhas disseram que o homem atingiu o primeiro-ministro com um objeto metálico na mão, primeira versão dada pela polícia. Mais tarde, no entanto, os policiais italianos afirmaram que o agressor pode ter arremessado o objeto de trás de uma das grades de isolamento. O noticiário local informa que um homem com idade entre 30 e 40 anos foi preso em seguida, suspeito do ataque, e levado para a sede da polícia na cidade.
À Agência Ansa, um líder de extrema-direita e aliado de Berlusconi disse que foi o ataque foi um crime. "O que eles fizeram para Berlusconi é um ato de terrorismo", falou Umberto Bossi, líder da Liga do Norte próximo ao premiê italiano. Do site do Estadão
FASCISTA AGRESSOR É INTERROGADO
O homem que agrediu o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, chama-se Massimo Tartaglia, tem 42 anos e reside em Milão, informou o jornal Corriere Della Sera. Após a agressão, Tartaglia foi levado para interrogatório, sem dizer nenhuma palavra. Ainda não se sabe o que teria motivado o episódio.
Berlusconi permanecerá hospitalizado por 24 horas em observação, disseram fontes médicas citadas pela imprensa italiana, de acordo com a agência France Presse.
Apresentando um sangramento na boca, antes da agressão, Berlusconi tinha enfrentado verbalmente um grupo de opositores que gritavam "renúncia" e "palhaço." Do site do Estadão
MEU COMENTÁRIO: Notem como os jornalistas botocudos redigem esta matéria a respeito desse atentado terrorista contra o premier Silvio Berlusconi. E ainda têm a cara-de-pau para afirmar que "se desconhece os motivos". Ora, não existe nenhum motivo para a prática do terrorismo. Neste caso, tem-se um episódio que remonta ao fascismo, quanto as tropas de assalto de Mussolini atacavam opositores e os espacavam até a morte.
Eu sei qual o motivo. Trata-se do ressentimento esquerdista contra todo homem que tem sucesso em sua vida, como Berlusconi, que um dos homens mais ricos da Itália. Além disso é um democrata que teve a maior votação no último pleito do parlamento europeu. Algo que soa estranho aos comunistas: político que se submete às urnas e pelo que consta tem a oposição apenas dos botocudos fascistas italianos que representam o esquerdismo, máquina de transformar seres humanos em robôs fanáticos.
Envio daqui a minha solidariedade ao premiê Silvio Berlusconi.
Para o botocudo agressor no mínimo a pena de morte. Esquerdistas são semoventes periogosos, assassinos cruéis, agressores, fanáticos, estúpídos, lixo humano.
Todos sabem quem são os botocudos. Afastem-se deles!
E não adianta postar comentários agressivos contra o mandatário italiano que serão todos simplesmente deletados, atirados na lata do lixo cibernético. Arre!
Fotos: reprodução de imagem de vídeo do site do jornal Corriere Della Sera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Minhas Solidriedade a Silvio Berlisconi um excelente politico conservador e inimigo dos malditos comunistas
Que Deus o abencoe a saude de silvio Berluscone
Saúde pro Berlusca !
Gosto deste cabra...
Nada justifica a agressão contra o ministro Berlusconi, mas não vejo motivo para rasgar-lhe elogios
Eu ja disse e repito aqui, isso não está longe de acontecer aqui ao contrários aos izquerdimo e comunismo, os do contra que se cuidem. Veja o quebra-quebre que Zé dirzeus fazia na década de 70.
Veja os estragos que fazem os Movimentos Sobiais Soziais, como o MST da silva, armados com foice, enchada e bau mau pau, só não têm o Martelo, porque já mudaram para Barcelo, Marcelo e os Martelinhos Marcelinhos e muitos são batizados assim.
Os que, uzando como subterfúgio o "mensalão" do Arruda, invadiram a Câmara e quebraram duas portas, passando por cima dos seguranças, comandados por Sindigatos, são gatos mesmo de bata que é Mata que mata e Gata, ao mesmo tempo que engata.
O que é que se pode esperar desses bandidos impunis e imunis enquanto se enche de munição para invadir mais?
Boa noite a todos.Eu que morei na Italia por 20 anos fugindo da inflaçao de 2750% ano do Sarney posso fazer elogios ao Berlusconi que é bom administrador,se submete as urnas e nao depende de eleitores bolsistas para se eleger como noçço guia.Com ele no poder a Italia crescia regularmente,foi respeitada pelos franceses que queriam fechar o Freijus so do lado italiano e brigou com a Austria pelo direito de passar pelo Brenero,enfim lutou para melhorar a vida de nos cidadoes italianos e o que mais deixa os esquerdista doidos é que contruiu o trem bala,duplicou estradas importantes e aumentou a renda dos italianos.So nao concordo com a pena de morte para ninguém,mesmo para esse idiota que fez isso.
Querem uma razão maior para clamarmos:FOGO,MUITO FOGO NOS BOTOCUDOS E SIMPATIZANTES (MAIS BOTOCUDOS AINDA!).
Eduardo.50
Dizem que toda mensagem merece resposta. Eis a resposta:
A presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, recebeu ameaças de morte por uma frequência de rádio enquanto ia de helicóptero para o trabalho e o chefe de gabinete disse nesta segunda-feira, 14, que as ameaças foram levadas a sério.
As comunicações de rádio entre o piloto do helicóptero e a torre de controle foram interrompidas na sexta-feira por alguém que dizia "mate ela" e "mate a égua", como frases obscenas, de acordo com uma gravação de áudio exibida no canal C5N de televisão. Por vários segundos, uma marcha militar é escutada como pano de fundo.
Postar um comentário