TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 04, 2009

BRASIL: NADA ESCAPA À MALDIÇÃO PETRALHA

Primeiro foi a pizza. Agora é o panetone. Porca miséria.

Com este post fico no aguardo de novos lances espetaculares da campanha de Dilma Rousseff para 2010, sob o signo da maldição petralha. Arre!

2 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Já parou pra pensar, se a Dilma/Lula da silva ganhasse na banheira e seguisse seus buenos amigos Chavez e Evo do Ovo da Eva? Veja que o se faz no Iran os amigos copiam.

O ministro de Governo da Bolívia, Alfredo Rada, afirmou, nesta quinta-feira, que o principal candidato da oposição às eleições presidenciais, Manfred Reys Villa, teria comprado passagens para deixar o país no dia seguinte ao primeiro turno do pleito deste domingo.

"Reys Villa comprou duas passagens para os Estados Unidos. Mas nós não vamos permitir que ele deixe o país", afirmou Rada diante das câmeras de televisão.

Nesta semana, o presidente boliviano, Evo Morales, afirmou que Reys Villa, ex-governador de Cochabamba Reys Villa e candidato pela PPB-CN (Plano Progresso para Bolívia-Convergencia Nacional), seria preso depois do pleito por ser "delinquente e farsante".

"Um já está na cadeia e o outro vai pra lá", disse Morales, em referência à chapa opositora formada por Reys Villa e pelo ex-governador de Pando, Leopoldo Fernández, preso por denúncias de participação na morte de onze pessoas em seu Departamento (equivalente a Estado) em setembro de 2008.

De acordo com a imprensa boliviana, Reys Villa deverá comparecer a um Tribunal de Justiça na próxima terça-feira, dois dias após as eleições, acusado de participar de atos de violência no país em 2003. Ele também responderia a processos por atos de corrupção.

Quem não é pronobis é contra nozis, roubai pro Bobi e rogai pro Nobis. Padre nuestro que está en cielo, dános los Bañes Panes Pães de cada dia, amém. Deu Pane.

Escatopholes disse...

Desse jeito vão acabar com a apreciadíssima culinária italiana!!!
Agora só falta a lazagna, gnoche, etc entrar na dança.