TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 10, 2009

ESTUDANTE É ASSASSINADO NA VENEZUELA

VÍDEO MOSTRA BOTOCUDOS CHAVISTAS ATUANDO COM ARMAS DE FOGO

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

Um estudante do segundo semestre de Engenharia Mecânica da Universidade Nacional Experimental de Táchira (UNET), da Venezuela, identificado como Jesús Eduardo Ramírez Bello, de 19 anos de idade, morreu vítima de um disparo na cabeça que recebeu durante um protesto que os alunos dessa universidade realizam na avenida Paramillo, contra o racionamento no fornecimento de combustível e os contínuos apagões de energia elétrica na UNET.

Desde às 10 horas da manhã de hoje (hora local) trancaram ruas, queimaram pneus e houve enfrentamento com efetivos da Guarda Nacional Bolivariana(GNB) uma espécie de SS nazi-chavista e com um grupo de desconhecidos que teriam saído da sede da Universidade Bolivariana da Venezuela (UBV), localizada a uns 100 metros da UNET. Não se conhece números oficiais da quantidade de estudantes que resultaram feridos durante a refrega.

O reitor da UNET, José Vicente Sánchez, rechaçou este fato e exigiu aos organismos de segurança uma investigação. “O que é evidente é que havia armas de fogo do lado da Univeridade Bolivariana. Eu não posso afirmar que sejam estudantes, podem ser infiltrados, mas em todo caso esse acontecimento é deprimente”, desabafou o Reitor. Leia MAIS em espanhol – read MORE in spanish

Nenhum comentário: