quinta-feira, dezembro 10, 2009
LULA DIZ QUE QUER TIRAR O POVO DA MERDA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou o protocolo na tarde desta quinta-feira, 10, em visita ao Maranhão e falou um palavrão durante discurso numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal Minha Casa Minha Vida.
Ao destacar que o governo federal está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico, Lula soltou: "Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", disse.
Após aplausos e risos da plateia, o presidente percebeu o deslize e tentou ali mesmo se justificar. "Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão", comentou. "Mas tenho consciência de que eles falam mais palavrões do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre", emendou. Do site do Estadão
MEU COMENTÁRIO: Há casos em que a demência, hoje conhecida como "doença de Alzheimer" pode acometer e acomete mesmo pessoas na idade do Lula. Ou então Lula voltou a exagerar na água mineral.
É algo inacreditável. O decoro acabou terminando no esgoto. Este é o Brasil de Lula e do PT, ou seja, a hegemonia (êpa!) da "estética botocuda" que vai deformando a cosmovisão dos brasileiros, que já é botocuda por natureza. Mas sob a égide petralha a sociedade está sendo mergulhada num fantástico esgotão.
Mais abaixo reproduzi um vídeo do PSDB, em que Serra e Aécio falam sobre suas administrações e suas visões políticas. Postei o vídeo para que as pessoas possam estabelecer uma comparação com dois discursos - o asséptico e educado e outro que a sociedade brasileira está acostumada a ouvir há quase oito anos marcado pela vulgaridade, pelo chulo e o rasteiro evocando termos como "sifu", "merda" e "menino do MEP".
A oposição, se for competente, não terá muito trabalho nesta eleição. Prescinde de qualquer proposta além daquelas que todos sabem que são necessárias e urgentes. Bastando que demonstre educação e respeito aos ouvintes e telespectadores.
É verdade, e tenho dito isso em várias oportunidades, que o Brasil precisa urgentemente de saneamento básico, de esgoto tratado em suas cidades. Mas antes disso necessita de higiene mental, a base da educação e do desenvolvimento de uma Nação. Para isso tem de se desfazer da imundice que Lula e o PT representam.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/10/2009 06:36:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ah, fala sério! Tudo ´´truqui``! Quer dar a impressão de preocupado e temperamental pela bandeira que usa para engambelar o povo, falando aos ´´pobres``, mas ao mesmo tempo, quer dizer que é um cara compenetrado e perceptível dos erros que comete. Tudo programado, tudo na base da astúcia. Mas Lula,... essa é velha!
J
Onde anda o Senso Bonsesso pra sensurá o Lula sifu merda? O Jornal que ouzar noticiar com críticas ao Lula de Berda Verda Verdade Merdade de Merda, vai sofrer sensura e ser condenado uma indeniza ao da silva, como o foi ao Estadão por ter noticiado os dezvios do Sarneyzinho. Sarneyzinho derrubou também a Lina da Receita Federal, é por isso que ninguém ouza explicar como o Lulinha se enriqueceu.
Aqui se repete o Galiley pronunciado Galileu e a Galiléya, condenado por um Botentíssibo Potentíssimo Sacerdote a ser Bendibo Bendigo Mendigo e mendigá o Bão Pão que o diabo abassô amassô, porque disse que a Lua não gra entorno do Sol, mas o Sol gira entorno da Lua a Lya e Sol é Tol mudado pra Bol em Zol em Sol e Anzol.
18h36 - O relator Cezar Peluso acaba de anunciar a manutenção da censura contra o Estadão. O STF extinguiu o processo por seis votos a três. Votaram contra o deferimento os ministros Gilmar Mendes, Cezar Peluso, Eros Grau, Ellen Gracie, Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli. Pelo deferimento votaram Carlos Ayres Britto, Celso de Mello e Cármen Lúcia.
Calma, Aluízio! O "ômi" está doente da cabeça! A coisa é grave! Qualquer um pode ver isso!
Não vejo a hora de ficar livre dessa MERDA de presidente!
Que asco...
Merda e a heranca que esse jumento de presidente vai deixar pra sociedade brasileira.
Postar um comentário