Neste domingo os bolivanos devem ir às urnas para dar mais cinco anos de mandato ao índio cocaleiro Evo Morales. A oposiçao praticamente inexiste. Foi aniquilada na porrada. Matéria que está na Veja da semana que passou reúne informações importantes. A principal delas revela que 80% da cocaína consumida no Brasil e que alimenta o crime organizado, procede da Bolívia.
Lula é amigo de Evo. Recentemente posou ao lado do cocaleiro com um colar de folhas de coca pendurado no pescoço, quando foi à Bolívia dar "uma força" na campanha de seu amigo.
Evo é um dos tiranetes comuno-fascistas que a pau e corda realizou uma mudança na Constituição, através daquilo que chama de assembléia constituinte. Mudou a lei para eternizar-se no poder.
Na resisto à seguinte digressão: a humanidade é a coisa mais desprezível que se encontra sobre essa planetinha. E ainda há alguns humanos que acreditam na história bíblica que afirma que o 'criador do universo' esteve aqui encarnado no seu filho em forma humana. Cáspite! E o Filho com o tal espírito Santo formam com o pai - a divindade suprema - o trio que criou que originou coisas como a América Latina e os vagabundos que nela habitam e proliferam.
Nada tenho contra os crentes e suas religiões. Entretanto, o meu cérebro não consegue digerir tais assertivas, justamente pela fantástica estupidez que encerram.
O que acontece na Bolívia e no restante da América Latina não autoriza qualquer pensamento capaz de admitir que os humanos são criaturas à imagem e semelhança de um suposto criador, embora ele, segundo as escrituras (argh!) supostamente seja a expressão da bondade e da misericórdia. Arre! Eu posso ser apenas o Aluízio Amorim, mas não sou estúpido.
Vamos à Bolívia de Evo Morales:
Não há país na América Latina em que o discurso politicamente correto e demagógico possa produzir resultados tão desastrosos quanto a Bolívia. Não há país da região que possa ser tão afetado por causa disso quanto o Brasil.
No poder desde 2006, Evo Morales prega uma versão local do socialismo, o indigenismo e o bolivarianismo. Os resultados foram vistos quando ele nacionalizou as refinarias de gás pertencentes à Petrobras.
Outro recurso natural que Morales defende com veemência é a coca, planta típica da região andina usada desde os tempos pré-colombianos. A folha é mascada pelos bolivianos ou macerada no chá – aumenta a resistência à altitude e ao trabalho braçal, embora em nada se compare aos efeitos eufóricos do seu derivado mais poderoso e deletério, a cocaína. O presidente da Bolívia trabalhou como plantador de coca e já mascou as folhinhas até em encontro da ONU em Viena.
Na nova Constituição escrita sob seu comando, a planta ganhou o status de "recurso natural renovável da biodiversidade da Bolívia e fator de coesão social". Nenhum problema, exceto pelo fato de que as folhas destinadas ao uso proibido, como matéria-prima do crack e da cocaína, ultrapassam vastamente as do uso permitido e tradicional. Em quatro anos, a produção de pasta-base de coca e de cocaína na Bolívia aumentou 41%.
A maior parte é traficada para o território brasileiro, onde abastece o vício, a criminalidade e a corrupção. Muita droga entra no Brasil, proveniente dos vizinhos produtores e destinada a outros consumidores, mas a que fica é, majoritariamente, a boliviana, de pior qualidade. Das 40 toneladas de cocaína consumidas anualmente no país, mais de 80% são da Bolívia. Leia MAIS
sábado, dezembro 05, 2009
MAIS CINCO ANOS DE COCAÍNA PARA O BRASIL
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/05/2009 01:17:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O que acontece na Bolívia e no restante da América Latina não autoriza qualquer pensamento capaz de admitir que os humanos são criaturas à imagem e semelhança de um suposto criador, embora ele, segundo as escrituras (argh!) supostamente seja a expressão da bondade e da misericórdia. Arre! Eu posso ser apenas o Aluízio Amorim, mas não sou estúpido.
Meu amigo Amorim, a história mostra que o homem nada tem de bom, e que Deus ao cria-lo deu-lhe
livre arbitrio para crer ou descrer. O primeiro foi criado bom
mas ele escolheu o mal, e o resul-
tado foi o diluvio, e o Apostolo Pedro diz que agora será com fogo, fogo que os catrastofristas desviam
com CO2, quando na verdade é as injustiças e desvios da natureza humana.
Abraços
Vicente
do
É por isso mesmo que tenho dito, o que chamam de "combate às drogas" é pra fazer boi dormir e sonhar dizendo, é verdade.
É tudo enganação da Nação. Nesse aspecto os States serve de exemplo, combate os que comandam os bandos e não apenas os bandinhos que aparecem na ponta como reprezentates dos que produzem drogas.
Esses são os que mais ganham e ainda uzam o dinheiro para comprar armas, chegar ao poder e se garantir, como o Evo do Ovo da Ave imoral que fazia grandes arruaças para derrubar os governos anteriores. Lula engana e recebe 80% como prémio por ser um exímio engana Dolis.
Postar um comentário