TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 29, 2009

PENA DE MORTE PARA OS BOTOCUDOS

O nível de violência está crescendo de forma assustadora em Florianópolis, principalmente depois que a capital catarinense passou a se constituir no destino turístico mais procurado do Brasil. O município da capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, fica numa ilha com 42 praias, que constituem o principal atrativo para o turismo.

Acresce a isso o fato de que Florianópolis em população é uma das menores capitais brasileiras e até há pouco tempo, antes de ser invadida por forasteiros, não tinha violência.

Agora tornou-se igual ou pior que as mais violentas cidades brasileiras lideradas pelo Rio de Janeiro.

Um leitor do blog que habita um dos edifícios na rua Rui Barbosa, área próxima ao centro na confluência com a av. Beira Mar, narrou ao blog um episódio que aconteceu por volta das 20h30min desta segunda-feira.

Do alto do prédio onde mora ouviu gritos, correu para a sacada e pode testemunhar um assalto seguido de furto do veículo, um Fiat Uno, de cor clara, que era conduzido por um homem de cerca de 30 anos de idade.

Quando ele parou no semáforo vindo da av. Beira Mar no acesso à rua Rui Barbosa, dois rapazes jovens armados partiram para cima do veículo, batendo nas janelas aos gritos e conseguiram retirar o proprietário do veículo à força, atirando-o ao chão. O homem revidou ao ataque. Tiros foram ouvidos. O homem foi chutado e massacrado pelos dois botocudos que embarcaram no veículo e fugiram do local em alta velocidade. O proprietário do veículo ficou gritando por socorro. Muita gente deve ter testemunado o episódio, mais um dos que acontecem diariamente em Florianópolis, cidade que já se tornou perigosíssima e com alto índice de violência!

O local onde ocorreu o ataque da dupla botocuda é de classe média e classe média alta, densamente ocupado com vários edifícios residenciais.

A conclusão que se chega é uma só: FALTA TOLERÂNCIA ZERO; FALTA CORAGEM DAS AUTORIDADES QUE SE RENDEM AO POLITICAMENTE CORRETO QUE ABENÇOA OS BOTOCUDOS E EM FAVOR DELES INVOCA OS DIREITOS HUMANOS.

O QUE SE FAZ NECESSÁRIO E URGENTE É A TOLERÂNCIA ZERO; REFORÇO NO POLICIAMENTO PREVENTIVO E SOBRETUDO REPRESSIVO; ADOÇÃO DA PENA DE MORTE PELA LEGISLAÇÃO PENAL BRASILEIRA; REBAIXAMENTO DA MAIORIDADE PARA 16 ANOS DE IDADE COMO EXISTE NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS; PERMANENTE AÇÃO POLICIAL NAS RUAS COM INTERROGAÇÃO E/OU DETENÇÃO DE QUALQUER ELEMENTO SUSPEITO PELA POLÍCIA.

ENFIM. PRECISA É DESCER O SARRAFO NOS BOTOCUDOS DE FORMA INCLEMENTE, COM REPRESSÃO SEVERA E IMPLACÁVEL 24 HORAS.

ALÉM DISSO DEVERÃO SER PUNIDOS TODOS AQUELES QUE INVOCAM OS DIREITOS HUMANOS EM FAVOR DOS CRIMINOSOS BOTOCUDOS. DIREITOS HUMANOS SÓ PODEM SER INVOCADOS PARA OS CIDADÃOS HONESTOS, TRABALHADORES E EDUCADOS E NÃO PARA ESSE BANDO DE SEMOVENTES BOTOCUDOS VAGABUNDOS.

PARA ESSA SUB-RAÇA BOTOCUDA PROCLAMO MAIS UMA VEZ:

FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES! EXTERMÍNIO TOTAL! PENA DE MORTE EM PRAÇA PÚBLICA! FORCA! CADEIRA ELÉTRICA! INJEÇÃO LETAL! GARROTE VIL! FUZILAMENTO!

FOGO! FOGO! FOGO! MIL VEZES FOGO NOS BOTOCUDOS!

3 comentários:

José de Araujo Madeiro disse...

Aluízio,

Mas é claro que eles precisam roubar carros, assaltar e matar.


Eles não precisam de trabalhar, mas precisam de grana para comprar o pó que vem da Bolívia, do Evo Cocales, amigo intocável do Lula, do Hugo Chaves, da Dilma Rousseff e demais petralhada. E ainda tem a turma do direitos humanos, da esquerda escocesa, sempre festiva e defensoras de bandidos, seus amigos.

Os brasileiros decentes que se danem, só servem para trabalhar e pagar impostos!!!!

Att. Madeiro

Stefano di Pastena disse...

BRAVO, ALUIZIO!

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Prepare-se pois os petralhossauros e seus áulicos "jornalistas" chapa branca, vão cair de pau pois não suportam que se defendam os homens de bem, pagadores de impostos e os patriotas. Já passou da hora da reação: vamos partir para o ataque contra os botocudos e seus defensores.
PONTO 50 E MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.50