O fazendeiro venezuelano Franklin Brito, que realizava uma greve de fome para reivindicar suas terras tomadas pelo governo de Hugo Chávez, foi retirado à força do local onde se encontrava acampado junto ao edifício da OEA em Caracas, a capital venezuelana. O vídeo acima mostra o momento em que a Polícia Metropolitana seqüestrou Brito e o teria levado para o Hospital Militar contra a sua vontade. Neste caso, trata-se de rapto ilegal e viola a Convenção de Malta sobre pessoas que realizam greves de fome e que não devem ser retirados de seu protesto usando a força e contra a vontade do grevista.
Sua esposa Elena, agora tomou seu lugar e está desesperada, como demonstra em entrevista neste vídeo.
É mais um dos ataques à democracia, à liberdade e à propriedade privada praticada por Hugo Chávez e sua tresloucada ‘revolução bolivariana’ que está cubanizando a Venezuela, transformando-a em mais um satélite do comunismo castrista. Leia MAIS e assine a petição online - Sign and Tweet this petition and Read MORE en english
segunda-feira, dezembro 14, 2009
POLÍCIA DE CHÁVEZ SEQUESTRA FAZENDEIRO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/14/2009 04:07:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Viva a democracia que conduziu esses Jabáz ao poder que entes era restrito aos Eleytos no Leyto de Dolys Dris com Dolores.
Postar um comentário